Restaurantes em Colares PA

Pesquise uma Localidade

Colares / PA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Colares!

adoro colares..é um lugar maravilhoso..em tudo..todos os lugares é bom...adora passar as férias nesse lugar..
Por: rosiele do nascimento santos

ja conheso colares a bastante tempo,e uma hilha maravilhosa
Por: lourisvaldo alves

Colares terra de encanto e fantasia quem a conhece não esquece jamais. Venha conhecer.
Por: luciene regina correa da silva

Conheço essa Ilha maravilhosa, se não o melhor lugar do mundo com certeza não fica muito atraz! Belas praias e rios Florestas ainda virgens.
Por: Daniel Gonçalves

essa cidade é a mais linda do mundo,sinto muita saudade deste lugar,principalmente pra quem é filho desta terra.alex direto de macapá para o brasil!!!
Por: alex oliveira do nascimento

muito linda essa cidade eu ja fui la goostei aprovei
Por: leandro

Sou paraense e resido fora do Estado.Tenho familiares no Pará.Conheço Colares desde 2007.É uma cidade pitoresca,com uma população simples e acolhedora, formada na sua maioria de pescadores e agricultores.Tem praias lindas,uma praça na orla que permite momentos de lazer saudável com a brisa que vem da baía do Marajó e oceano,sem falar da alimentação saudável.Possui pecularidades como as histórias contadas sobre a visita de "Ets" e "ovnis" na cidade há alguns anos atrás.Inclusive isso se observa em muitos muros,lojas comerciais onde a figura do ET está pintada.Gosto muito do ar,da tranqulidade da cidade. É um lugar delicioso para se conhecer. Recomendo
Por: Rose

moro em colares a 16 anos gosto mto dessa TERRA maravinhosa
Por: adryane

tenho 14 anos,eu vou pra cidade de colares desde pequena.amo ir a colares essa ilha é encantadora,maravilhosa ela é dimais.as pessoas de lá sao super carinhosas gentis e educadas.eu amo colares!!!
Por: beatriz cruz

colares é uma ilha muito maravilhosa.conheci pessoas muito legais como carol e diego em colares.participei do carnaval 2011 e 2012 foi muito legal.to pensando em morar em colares.
Por: beatriz cruz

falar de colares é ,com certeza, falar de um lugar belíssimo com suas riquesas naturais encantadora.venha visitar Colares! "curtir Colares é uma boa, olhar a frente e ver canoa,curtir o sol curtir o mar!"
Por: handerson richardy

Pessoal de Belém-PA e de outros lugares esta chegando o feriado da semana santa. se voçe quer tranquilidade e paz , visite colares e sua praia de água doce e principalmente os iguarepés do sonrisal e tubinho, água geladinha, próprio para tirar a ressaca, caro amigo você não vai se arrepender de conhecer Colares.
Por: paulo sérgio ferreira da gama

Cidade maravilhosa!!! Cidade é linda, limpa, de um povo aconchegante!!! que continue sempre assim! Valeu galera de Colares!
Por: graceni vilhena

Conheço Colares desde da infância, passei sempre as minhas férias lá, principalmente no Santo Antônio, no interior dos meus avós, foi a melhor fase da minha vida.
Por: lene Roldão

Eu conheço Colares como a palma de minha mão morei lá desde minha infância até aos 21 anos depois fui morar numa cidade chamada terra alota que fica situada na rodovia castanhal curuça e atualmente estou morando em parauapebas ao sul do para
Por: misael

Bom, como vou começar minha "história" com Colares!!! Frequentei a cidade a 1ª vez em 1976!! Preciso falar algo!! Acho que não,certo? Meus pais moram lá hoje em dia, minha mãe é filha da terra, assim como minhas tias! Minhas melhores férias foram lá com vários de meus amigos e amigas! Tive ótimos momentos! Em breve estarei de volta, mas agora com meus filhos!!!!
Por: Hernani Júnior

Colares cidade linda e maravilhosa moro no estado do Amapá, porém jamais esquecerei minha cidade, nasci em Santo Antonio uma vila pequena dentro de uma grande cidade, visite Colares.
Por: ailson pereira de sousa balão

Vamos a Colares conhecer essa maravilha, em julho estarei lá.
Por: ailson pereira de sousa balão

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Colares - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Colares. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner