Restaurantes em Canaã dos Carajás PA

Pesquise uma Localidade

Canaã dos Carajás / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Canaã dos Carajás - PA.



Veja o que os internautas dizem de Canaã dos Carajás!

Amo esta cidade, é minha cidade natal. Pequena sim Mais Grande na evolução, sinto saldade de casa... UM dia quem sabe voltarei a mora na minha cidade maravilhosa... Jucilene Alves da Silva Apaixonada por Canaã de corpo e Alma...
Por: jucilene

E um lugar maravilhoso de se morar,e minha paixâo,minha cidade natal,a paisagem montanhosa em volta da cidade e linda,pequena,mas grande em nossas lembranças.
Por: clelia

adorei ter morado na cidade. pretendo voltar se Deus quizer!
Por: Fernanda

ainda não conheço canaã dos carajás mas desejo conhece-la, é linda.
Por: odaías pereira do nascimento

Morei 1 ano e meio em Canaã, à três voltei pra Maraba. Talvez em julho estarei indo de novo pra essa cidade maravilhosa.
Por: marcos vinicius

Eu já morei em Canaã muitos anos atualmente estou morando em Brasílía mais em dezembro se o senhor mim permitir vou esta visitando esa cidade que é tudo de bom tenho muitas lembranças boas desse lugar sou apaixonada por esa cidade
Por: valdirene

Tenho vontade de mudar para Canaã, tenho empresa de transporte de vans em Goiás e um amigo se mudou para a terra prometida e me falou muito bem dai, estive ai quando era Sedero 2 em 1990, visitem a Igreja AssemblÉia de Deus do meu amigo Pastor Luciano Faustino.
Por: Marcelo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Canaã dos Carajás - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Canaã dos Carajás. Aqui você encontra o que procura em PA!