Restaurantes em Cametá PA

Pesquise uma Localidade

Cametá / PA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cametá!

QUERO MANDAR UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS E AS CAMETAENSES PELA PASSAGEM DO ANIVERSARIO DA CIDADE QUE COMPLETA 376 ANOS AGORA EM 2011 E DIZER QUE TIVE A FELICIDADE DE CONHECER CAMETÁ QUANDO PRESTEI SERVIÇOS A HIDRELETRICA DE TUCURUÍ. NESTA ÉPOCA VISITEI ESSSA TERRA ABENÇOADA POR VÁRIAS VEZES...HOJE ESTOU NA BAHIA, MAIS, NUNCA ESQUECI CAMETÁ. ABRAÇOS A TODOS.
Por: David Ferraz

CAMETÁ, minha Terra Natal. Ribeirinho do Mupi, ainda menino estudei no colegio N. Sa. Auxiliadora, na sede do Município e vim morar em Belém. Em 1977 voltei para trabalhar no BB em Cametá, até 1980 - período inesquecível da minha vida. Fixei residência em Belém, mas Cametá está no meu pensamento e no meu coração, é parte da minha vida.
Por: VITAL GOMES RODRIGUES

Sou de Cametá e amo minha cidade, no momento não estou morando mas, não há uma cidade linda e boa para se viver como Cametá!!!!!!!!!!
Por: CYNTHYA

adoro cameta. e uma cidade maravilhosa .afinal e minha terra natal. .........
Por: cristina santos

cametá es uma cidade aconchegante ,onde encontramos as melhores .diversoes .varios pratos tipicos que são deliciosos. enfim conheça cametá e desfute dessa linda maravilha...
Por: cristina santos

sou dessa cidade maravilhosa pena que não posso morar la o trabalho não permite abraços
Por: Osvaldo moia gaia

cameta è uma cidade maravilhosa,com pessoas muito simples,amo este pequeno pedaço do meu pará abencoado por deus e amado pelos seus,já estou com muitas saudades .
Por: katia dias

sou cametaense com muito orgulho. estive em cametá em janeiro passado, o tempo foi curto, mas amenizei a saudade - conversei com muitos amigos e parentes, fui recepcionado pelo meu primo-irmão teobaldo, grande músico, que cantou lindas músicas para nós; fui em uma festa com a banda caferana, no mupi, onde saboriei o mapará, o camarao e carne de porco na brasa; tomei licor de jenipapo e outros no bar do gato ponto imperdivel;
Por: Vital Gomes Rodrigues

CIDADE DE CAMETÁ, CIDADE DA FARRA, DO FOQUETE E DE MUITAS MULHERES BONITAS. COM O MELHOR CARNAVAL DO PARÁ.
Por: EDRÍCIO DOS SANTOS ALMEIDA

Amo Cametá sempre kuando eu posso vou passar as ferias ai..!muito lindo depois ke eu vim morar aki em Marabá tenho muitas saudades dai.Recomendo a todos a passear em Cametá e o melhor karnaval e ai."
Por: Jhéssika Adrieny

Amo Cametá de coração. pena que tive que deixá-la e vim morar aqui em Belém por melhores condições de vida. Estou com saudade.
Por: everson

Sou de Cametá com muito orgulho e morro de saudades dessa terra boa....Tudo nessa Cidade é bom demais principalmente as praias...Cametá como é grande o meu amor por você...
Por: Silene Bastos

Já morei lá dois anos e tenho parentes lá meu avo giginho a minha avó ivan tio bacaba beijos cameta
Por: hernani

gosto muito de cametá e vou passar as férias nesta cidade maravilhosa
Por: carlos orácio dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cametá - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cametá. Aqui você encontra o que procura em PA!