Restaurantes em Bragança PA

Pesquise uma Localidade

Bragança / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Bragança!

Bragança cidade linda.um verdadeiro paraiso,sou bragantino e atualmente moro em belém mas sempre que posso volto em bragança p curtir um igarapé e a maravilhosa praia de ajuruteua.
Por: Reginaldo sousa da silva

Bragança cidade linda.um verdadeiro paraiso,sou bragantino e atualmente moro em belém mas sempre que posso volto em bragança p curtir um igarapé e a maravilhosa praia de ajuruteua.
Por: Reginaldo sousa da silva

A cidade de bragança é uma cidade linda e quem vier aqui não vai se arepender
Por: suellen fernanda marques gonçalves

essa cidade e maravilhoza e eu nunca vou esquercer dela
Por: bruno costa

Morei quase um ano em Bragança, Pará quando fui o pastor titular do ministério em que estava.Hoje tenho meu ministério em mato Grosso do Sul.Adorei morar na cidade, pacata, cheia de opções de lazer natural, incluido aí as prais do Oceano ATLANTICO.a CIDADE TEM UM MISTO DE BUCOLISMO e desenvolvimento.Casarões antigos, tombados pelo patrimônio histórico estadual, e as pessoas são hospitaleiras e recptivas.Parabens Bragança.Saudades.
Por: Pastor Carlos Rodrigues

Bragança tem uma das praias mais lindas do brasil
Por: graça

Cidade maravilhosa, cheia de encantos, belíssima paisagens, povo hospitaleiro........adoro de paixão.
Por: darlene costa

Bragança é uma cidade histórica e muito bonita, simples mas bonita, praias,igrejas, praças, casas..podemos ver ainda um pouco da história dos nossos primeiros visitantes.
Por: Eliana

amo minha terra Bragança...terra de cultura,alegria e ótimas pessoas para formar laços de amizade.Saudades
Por: camila castro

Sou bragantina nasci lá no momento moro em parauapebas mais tenho bragança no caração lugar bom de morar povo acolhedor a verdadeira pérola do caéte.
Por: Dalliane alonso

belém pa 21/02/2012 boa noite pova de bragança.já fui varias vezes ai na cidade de vcs.gosto muito dai sou casado com uma bragantina.meu sogro mora ai em bragança.o nome do meu sogro e joão luiz.se deus quizer vou passar as ferias com o meu sogro curto demais a praia de ajuruteu.q Deus a bençoe todos vcs de bragança.
Por: Roberto

bragança e uma cidade bonita principal ponto cutural Igreja são benedito
Por: jean dos santos paixão

Tenho muita saudades de Bragança; foi muito bom ter conhecido esta cidade do Pará, foi a que eu mais me identifiquei. saudades e saudades de todos que eu conheci aí.
Por: ZELI FONTOURA DE MORAES

Eu tive o privilégio de conhecer Bragança em 1981; sei que hoje ela esta diferente, cresceu mas quero dizer que amei ter conhecido Bragança e algumas pessoas daí.
Por: ZELI FONTOURA DE MORAES

"Terra querida, lugar onde as pessoas tem o prazer de desfrutar de todas as suas riquezas e de da linda cultura do seu povo."
Por: Dilene

Conheço Bragança e acho uma cidade linda, de uma cultura maravilhosa, a festa da marujada é a festa mais linda que já vi.
Por: Giselle

Bragança minha terra amada e adorada, por mim e por todos quem nela vive. Te adoro minha Bragança. Os melhores dias da minha vida vivi em Bragança. Adoro esta cidade onde eu nasci e me criei vivo longe de ti. Mas jamais te esquecerei
Por: edilson cardoso

Parabéns pelo conteúdo de seu portal e bem diversificado e as notícias sempre atualizadas, já estive várias vezes nesta cidade mais nas últimas vezes que estive ai fiquei muito satisfeito com as variedade de produtos e sabores oferecidos na praça principal da cidade, alias tem um quiosque de sorvete friobom que é uma delicia e da vontade de volta todos finas de semanas, parabéns a todos desta bela cidade. atc francisco silva
Por: francisco pereira da silva

Bragança é uma cidade maravilhosa de se viver fui muito feliz em Bragança.
Por: joseth pires

Sou filho de Bragança, minha história, minha terra, meu amor. Não queria morrer para viver eternamente aqui, não consigo passar nenhum mês longe dessa terra maravilhosa, de povo hospitaleiro, festeiro, que gosta dos campos de baixo e de cima, dos campinhos de futebol, da praia e dos igarapés. lugar de homens e mulheres bonitas, pois carregam em seu coração o orgulho de ser bragantinos. Um beijo, venham aqui...
Por: Aldo da Silva Bandeira

Estive em Bragança do dia 20 de abril a 26 de maio de 2012. Estive a oportunidade de conhecer todos esses lugares maravilhosos, me apaixonei por essa cidade, pelas pessoas. Bragança tudo de bom....espero em breve poder voltar....
Por: ana maria de campos candido.moro em mg

Bragança é melhor cidade que no meu ponto de vista que tem vários ponto turístico. Eu adoro esta cidade nasci aqui então sou suspeita de falar dela mas quem não conhece venha visitar vocês vão adorar Bragança alegria dos bragantinos e de outras pessoas que vizitam a cidade !!!!!!!!
Por: liliane

Sempre venho a esta cidade maravilhosa, tenho muitos amigos aqui.
Por: Edmilson

Sou Bragantino, tenho orgulho de pertencer a esta terra. Há uma tradição envolvendo a religiosidade popular e a cultura , podemos dizer que é uma misticidade de fé e costume bom de um povo que se expressa por meio da reza, dança e devoção. É assim que os filhos de Bragança celebram a fé e a vida em um Deus que é Uno e Trino e que vivemos nesta irmandade vivendo o amor e a paz nesta terra abençoada.
Por: antonio formento mleite

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bragança - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Bragança. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner