Restaurantes em Belterra PA

Pesquise uma Localidade

Belterra / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Belterra - PA.



Veja o que os internautas dizem de Belterra!

gostei muito da cidade de belterra, espero ki seje sempre assim linda e maravilhosa. gostei também, das praias ki são muito lindas...
Por: pedro henrique reis de oliveira

gostei muito da cidade de belterra, espero ki seje sempre assim linda e maravilhosa. gostei também, das praias ki são muito lindas...
Por: pedro henrique reis de oliveira

que saudades dessa bela terra que só me da alegria peço grande motivo de belterrense e filho dela e orgulhar em dizer: oque sou hoje aqui em manaus agradeço por ser filho de um grande belterrense e de quem me orgulho muito chamado: manoel galdino.
Por: francisco emerson oliveira da silva

lugar maravilhoso muito gostoso e muito acoxegante altas muito lindo vale apena conhecer
Por: jhonny assis silva batista

belterra e uma cidade encantadora e eu amo essa ctdade visite essa cidade de muitos encantos
Por: sueila

terra onde passei os melhores dias da minha vida estou com muita saudade da querida terra de paraias bonitas
Por: tiago damasceno vieira

Sou filho de Belterra e estou fora de lá desde 1975. Os lugares que acho mais lindos são a praia de cajutuba e aramanai. A praia que mais frequentava era a do porto novo. Ainda tenho uma irmã que mora aí. Um Beijo a todos e em breve estarei fazendo uma visita.
Por: waldir alves goncalcvs

Minha linda Belterra. Terra querida, amada por todos nós que nascemos, vivemos nossa infância, nossa juventude...lindas praias: Cajutuba, Pindobal, Aramanaí, Porto Novo...quantas saudades...Te amo Belterra. Muiiiiito!!!! Breve nos veremos.
Por: Olívia Paula Souza do Nascimento

Concordo com todos os bons comentários que tenho lido sobre essa terra linda.Quando saí dai vim aqui para Manaus,passei dois anos no Paraná hoje estou novamente em Manaus tenho muitas saudades dos meus amigos e parentes que ainda vivem aí.2012 será o ano que vou matar a saudade da minha terra onde vivi os melhores momentos da minha vida.Jamais vou esquecer da vila mensalista foi lá que conheci a minha querida e eterna namorada CLAURIA SENISE.Quem sou eu?
Por: Eduardo Fonseca

Conheço Belterra ... lugar aconchegante e tranquilo para se passar dias ... com natureza ótima e o belíssimo rio Tapajos
Por: joao machado de lim a

Falar de Belterra é falar de mim que vivi a infância e adolecência toda nessa cidade que tenho muito orgulho de ser filho e de ter o DNA Belterrense Te amo Belterra.
Por: Francisco emerson

Nasci e me criei em Belterra, moro em Manaus há mais de 05 anos, mas quando alguém fala em praia me recordo que na minha terra natal existe as melhores que já conheci e pude desfrutar, nome do meu pai era João Melo, motorista oficial e dos bons e o pouco que eu sei devo a ele, sinto muitas saudades deste lugar e dos amigos que aí deixei, se você nunca foi em Belterra eu lhe recomendo a ir, lá é tudo de bom sem contar com a praça Brasil além de grande é bonita, e as diversidades de frutas, laranja, manga e as bananas de várias qualidades, falar de Belterra é show de bola, um grande abraço à todos os belterrenses.
Por: Eduardo Melo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belterra - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Belterra. Aqui você encontra o que procura em PA!