Restaurantes em Afuá PA

Pesquise uma Localidade

Afuá / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Afuá!

Sou de afua mais vivo na cidade de belem a 9 anos,morro de saudade,do açai e do camarão e da minha familia que moram todos, na cidade de afua.
Por: Ana lucia Oliveira

nesta cidade linda vivi meus melhores momentos sinto saudades de tudo e de todos principalmente da minha familia e meus amigos.
Por: MANOEL FERREIRA DOS SANTOS NETO

oh,Afuá eu ti conheço,passei parte da minha mocidade te protegendo,fui tolo,fui sábio,fiz amizades inesqueciveis,amigos fieis,olha que saudades agora sou maduro e alegre por ter conhecido esse teu tão maravilhoso povo,FELIZ 2012.
Por: josé augusto luz

gostei da cidade principalmente do festival do camarão que acontece no mes de julho nesta cidade linda e exótica onde so tem bicicleta como meio de transporte e seu povo acolhedor.
Por: marcelo da silva botelho

sou loca para conhecer essa cidade ,quem sabe um dia !
Por: maria liduina

É a cidade mais bela do Brasil, e quem mora nessa cidade deve ter orgulho de prestigiar o ar puro dessa cidade.
Por: david

Eu amo o Afuá é uma cidade muito legal e bonita.
Por: fabia ferreira dantas

Afuá é uma cidade pequena mas maravilhosa tem vários eventos como festival do camarão as pessoas são super alegres e ótimo passar as férias lá.
Por: andreiabacelarcardoso

Afuá é a cidade mas linda da ilha de marajo por que suas características são únicas por isso que é conhecida como venessa marajoara pois só quem conhecer a cidade sabe do que eu estou falando é uma cidade hospitaleira e conchegante que tem o jeito do povo afuaense por isso e unicas sou afuaense e tenho orgulho da minha pequena cidade toda estruturada em palafita.
Por: vannya

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Afuá - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Afuá. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner