Restaurantes em Campo Verde MT

Pesquise uma Localidade

Campo Verde / MT



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Campo Verde!

amo minha cidade linda e maravilhosa pena que estou morando em outro estado por uns dias
Por: william portugues santana

Faz mais de um mês que estou me preparando para minhas férias e optei por sair da grande Caxias do Sul e conhecer C.Verde para rever velhos amigos, só conheço navegando aqui na net, mas tenho certeza que não me decepcionarei, enfim restam apenas 6 dias para isto acontecer.Quero no regresso de minhas férias poder postar aquí os prós e os contras.Até semana que vem Campo Verde......
Por: Flávio J. Schneider

Sou Flávio J. Schneider Sou gaúcho residente na cidade de Caxias do Sul - RS. Tive a oportunidade de conhecer Campo Verde entre as data de 05/01/2012 à 16/01/2012. Cidade fundada pelo povo do sul, linda, plana, limpa, com avenidas largas, arborizada com mangabeiras e outras espécies de árvores, com um povo acolhedor e bastante humilde e trabalhador, onde o transito é ordeiro respeitando acima de tudo o pedestre. Saudades.
Por: Flávio J. Schneider

conheco campo verde morei 1 ano e 6 meses e e uma cidade bem desenvolvida o clima e bom muitas pessoas bonitas e tudo de bom gostei
Por: cleiton de oliveira silva

Amo minha cidade!! sou apaixonada...foi aqui que muitos sonhos realizei e estou com fé que realizarei muito mais...beijos Campo Verde querida.
Por: terezinha da costa sila

Sim, conheço e esta cidade é mui maravilhosa, o que tem de melhor aqui é o clima que é muito excelente!
Por: Linalva Vicuna

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campo Verde - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Campo Verde. Aqui você encontra o que procura em MT!

banner