Restaurantes em Alta Floresta MT

Pesquise uma Localidade

Alta Floresta / MT



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Alta Floresta!

Já morei em alta floresta muitos anos, é um lugar maravilhoso para se viver, gosto muito de ir tirar ferias ai, pela diversidades de lugares para ir, um dos meus preferidos é o rio teles pires, gosto muito de pesca, indico para todos esta cidade.
Por: ELIZEU

ola sou gelson jaime sasso. sou paranaense, california regiao de apucarana pr. ja morei em alta floresta, 1987 vim em bora mas nao esqueci esta cidade. quando morei la vi asfaltar a primeira rua de pavimento setor c tinha luz elétrica mais os postes eram de madeira.morei no hotel mandino qnd era começo sr moacir e dn gelse um grande abraço. voltei em 2005 outra ves 2007 e vou denovo. quando chego sinto em casa, cidade linda muito progresso,de gente trabalhadora e muito bonita, como a cidade. quando morava ai,durava dois dias de caro ou onibos até chegar,agora 2.40mim de voo até londrina é uma facilidade e mordomiair e vir. quem gosta de progresso e futuro esta aí. até a procima gelson.
Por: gelson jaime sasso

Estive em Alta Floresta por trez Vezes , e uma pena de estar tao longe de mim, nao haveria um jeito de trazer , Alta Floresta para mais perto ou quem sabe para Minas Gerais Uai, parabens Alta Floresta ainad bem que no Brasil existe coisas lindas de se ver e voce e uma delas.
Por: itamar albino da silva

Alta Floresta;lugar onde vivi ,e fui muito feliz, hoje moro em PONTES E LACERDA amo esta cidade, mais não esqueço jamais minha querida ALTA FLORESTA; beijos a todos amigos desta maravilhosa cidade.
Por: eliane

Conheço Alta Floresta, desde 1985. Em 87 morei 10 meses aí, nunca mais esquece, sempre que posso vou aí. Faz 3 anos que não volto, este ano quero ir de novo. Quando chego me sinto como se estivece em casa, como diz o ditado quem bebeu desta água não esquece.
Por: gelson jaime saso

alta floresta morei ai durante 10 anos fiz muitos amigos ai nessa cidade maravilhoza e de povo trabalhador tenho muita saudade dese lugar quem dsabe um dia volto pra rever os amigos que ai deixei um grande abraço a todos
Por: enzo palulo tobaldini

Eu passei o carnaval 2012 em Alta Floresta,fiz amigos,conheci um pouco da floresta.passeio maravilhoso.Gostei tanto que to penssando em morar lá...sou da Paraiba.
Por: Niedja Silva

Já morei 12 anos em Alta Floresta, cidade maravilhosa, povo maravilhoso, procedentes dos quatro cantos do Brasil, apesar do grande desmatamento, a natureza está lá, viva, recebendo todos de braços aberto, a cidade é moderna, tudo o que você procura lá existe, sem a necessidade de sair para grandes centros, é um Brasil diferente, parece sonho, é só estando lá para presenciar a floresta os animais, grandes rios, frutos que só existem lá e muitas e muitas coisas criadas por DEUS que estão lá para você desfrutar.
Por: Claudeci da Silva

Nasci em Alta Floresta adoro muito esse lugar amo de paixão beijo para todos de minha terra natal
Por: fabio junior mendes dos santos

Alta Floresta é uma cidade muito admirável por mim e garanto que todos os meus amigos que visitaram também admiram a cidade, álias é minha cidade natal, nasci lá mas agora moro na aldeia mas sempre voltei para visitar. Cidade maravilhosa, tem muita gente bonita principalente as gatinhas...abraços a esse povo
Por: sandromunduruku

Moro em Itumbiara goias tenho muita vontade de conhecer essa cidade
Por: fabio

Já morei em Alta Floresta, amo esse lugar e tenho muitos amigos queridos lá, infelizmente tive que voltar par São Paulo, mas sinto muitas saudades. Deixo aqui meu abraço a todos os cidadãos dessa cidade maravilhosa!!
Por: maria aparecida fernandez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alta Floresta - MT. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Alta Floresta. Aqui você encontra o que procura em MT!