Restaurantes em Santa Rita de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Santa Rita de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Santa Rita de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Santa Rita de Minas!

Conheço e sinto muita saudade, morei toda minha infância no Córrego da Brejaúba, meu pai trabalhava nas terras da Dona Rita Quitó que morava ai na Rua da Magnólia. Estudei no Grupo Escolar Josefina Vieira ia apé para escola. Tudo era uma grande brincadeira, Hoje vivo em Brasília na cidade de Sobradinho, meus irmãos Adão e Nilma moram em Planaltina-DF. Todo ano vou ai passear pois gosto muito de Santa RIta de Minas e toda essa região. Abraços a todos.
Por: Irma Cupertino Damasceno da Costa

Vivi toda minha infância no Corrego da Brajáuba, estudei no Grupo Escolar Josefina Vieira, foram tempos maravilhosos apesar das dificuldades financeiras pois meu trabalhava nas terras da dona Rita Quitó, sou filha do José Américo e dona Maria . Moro em Brasilia mais precisamente em Sobradinho, meus irmâos em Planaltina-DF, meus pais já faleceram. Todo ano vou em Santa Rita visito alguns conhecidos no Córrego da Brejaúba, para matar a saudade desta linda terra que me viu crescer. A braços a todos os conterraneos. Brasília, 3 de outubro de 2011
Por: Irma Cupertino Damasceno da Costa

cidade de gente boa, e acolhedora. bom lugar para tira feria muito tranquilidade.
Por: GILBERTO ALVES DE SALES

Nasci em Caratinga, mas morei em Sta Rita até os 08 anos. Tenho tios e primos aí. Adoro essa cidadezinha e ainda quero poder levar meus filhos para conhecer essa terrinha tão gostosa, da qual sinto tanta saudade.
Por: nadiezda

Santa Rita de Minas poderá ser no futuro uma das cidades mais lindas da Região leste de Minas Gerais. Passou a ser Município em primeiro de janeiro de 1993. Hoje a sua população aproxima dos 6 mil habitantes. Parabéns! Santa Rita.
Por: José Bartolomeu Guedes

Passei toda a minha infância e parte da minha adolescência no Córrego da Brejáuba no Municipio de Santa Rita de Minas, estudei no Grupo Escolar Josefina Vieira. Tenho recordações maravilhosas desta terra. Um grande abraço a todos os conterrâneos.
Por: Irma Cupertino Damasceno da Costa

Minha mãe que freqüenta semanalmente esta igreja, em visita a salvador , me disse que a igreja e seus arredores estão muito bem conservado, parabéns ao pároco local. att.pedro rodrigues obs. casei neste igreja a 39 anos
Por: Pedro Rodrigues pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Rita de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santa Rita de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!