Restaurantes em Pirapora MG

Pesquise uma Localidade

Pirapora / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pirapora - MG.



Veja o que os internautas dizem de Pirapora!

Prezados amigos do portal férias.tur. Procurando por hotéis em Pirapora - MG por este site, entrei no link de recados dos internautas e fiquei muito emocionado quando li um recado de um primo que não vejo a +/- 30 anos, Fiquei sabendo por ele ter dito o nome dele (Ricardo Pereira da Silva) e faz referência a mãe (Ormisia) que era professora. De que forma posso saber o e-mail dele. Caso queira dar informações minhas a ele, fiquem a vontade. Sou o Carlinhos filho de Seu Jerônimo (barbeiro) e Dona Iraci, morava no bairro Industrial e o Pai dele Pereira (sargento da marinha) era meu Tio. Gostaria muito de saber dele e de sua Irmã Cristina. Meu e-mail [email protected] Por favor me ajudem. Grato.
Por: Carlos Alberto Gonçalves da Silva

ha 9 anos conheci pirapora atreves de mel esposo que e natural de la fiquei apaixanada
Por: maria de fatima dos santos

EU ADORO PIRAPORA MAS TEM IDO POUCO AI EU TRABALHO E MORO EM BH TENHO CASA AI EM PIRAPORA QUANDO APOSENTAR VOU EMBORA CURTIR MEU VELHO CHICO
Por: FERNANDO FERNANDES MARTINS

olá minha querida PIRAPORA,que saudade,saudade da beleza do velho chico,do s raios do sol,no amanhecer e do entardecer do dia,que saudade, chega rasgar o peito,que o DEUS dos ceus cujo o nome é JEOVÀ multiplique coda gota D´AGUA,para que voce velho chico nunca deixe de enbelezar esta linda cidade que minha querida PIRAPORA!!!!!!!!!!!
Por: marciana monteiro GUARÀ SP

a cidade de pirapora tem a mais bela paisagemcachoeira do rio são francisco, que já vi em toda minas gerais.população ribeirinha, administradores públicos, cuidem desse patrimonio da natureza.
Por: Jorge luiz Santos

SHOW DE BOLA E ISSO AI GALERA POSTA MAIS FOTOS!..
Por: CARLOS BH

nasci e vivi até os 19 anos de idade entre Buritizeiro e Pirapora, e moro à 17 anos em SP, e morro de vontade de voltar á essa linda,pacata e maravilhosa região, sou apaixonado pela minha terra e não troco por lugar nenhum no mundo, eta saudade mas se Deus me permitir esse ano natal e ano novo estarei por lá, não vejo a hora.Nessa região vivi os melhores momentos da minha vida obrigado pela oportunidade de expressar o meu respeito á essa região.
Por: aguinaldo da silva cunha

gostaria de fazer um passeio nesse belo lugar obrigada
Por: eliana

pirapora e uma cidade maravilhosa e hospitaleira eacolhedara e tambem um lugar de gente bonita.
Por: fabio

sou de pirapora mais moro em uberlandia ha dez ano sinto muitas saudas dos meus verdadeiros amigos e familiares sempre q posso nas ferias estou ai pra tomar aquele banho nas duchas e comer aquele peixe frito na beira do rio.te amoooo pirapora.
Por: tiago da silva ferreira

ADORO ESTAR AÍ COM MEUS FAMILIARES E CURTIR ESSA LINDA CAPITAL MORENA MINEIRINHA.
Por: MARCO ANTONIO CORREA

Eu nasci em Pirapora e meus pais mudaram dai eu tinha 4 anos mas meu sonho é conhecer minha cidade natal, pois nunca mais meus pais voltaram aí, atualmente moro em Contagem - MG. Espero em breve conhecer minha cidade natal.
Por: elzalima

Adoro essa terra, de gente fina e hospitaleira. Cidade com vários atrativos, ótimo lugar para recarregar a bateria e se renovar às margens do rio São Francisco, atrativo principal.
Por: Jurandir

Desde quando visitei Pirapora amei a cidade estava com quatro anos. Acabei casando com um rapaz dai. Sempre que posso visito aí. Eu sou de Bocaiuva mas moro em Belo Horizonte eu amo Pirapora. Minha mãe e desta cidade maravilhosa
Por: joana elizabeth

Olá nasci aí e a 2 anos moro em goias, mas Pirapora é a minha cidade natal, que saudades, mas em dezembro olha eu aí gente, beijos aos meus mineirinhos de coração.
Por: Nora Alves

Pirapora tem o único vapor do mundo movido à lenha por isso que eu gosto de morar em Pirapora.
Por: luis gustavo pereira morais

É uma cidade maravilhosa do meu coração onde aprende muitas coisa que continua linda
Por: leonardo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pirapora - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pirapora. Aqui você encontra o que procura em MG!