Restaurantes em Piracema MG

Pesquise uma Localidade

Piracema / MG



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Piracema!

É uma cidade muito agradável e aconchegante,com uma população muito hospitaleira.Guardo ótimas recordações do tempo em que passei com meus parentes maternos que moram nela.
Por: Edinho

foi nessa cidade amiga e maravilhosa que nasci e vivi os melhores anos de minha vida...povo hospitaleiro,gente humilde,de bom coração,não existe lugar melhor!permito-me dizer,pois viajei meio mundo e não encontrei lugar nenhum que se compare.três anos de ausência da minha terra,mesmo assim jamais me esqueço que é em Piracema que quero envelhecer,que é em Piracema que quero viver,qualquer dia junto minhas malas e volto pra casa,volto para o meu país,volto pro meus amigos,volto pra minha familia,volto pra minha querida Piracema.atualmente moro em Paris-França.
Por: Lucinea Melo Diniz

SAUDADES .Do tempo em que eu brincava na rua. Dos sorrisos puros e dos sonhos tão bonitos...Tempo que não volta mais,Restando assim, somente lembranças...E que a saudadde se encarrega de guardarcom tanto carinho e amor dentro do coração.Cidade onde nasci.
Por: APARECIDA VILELA

Essa cidade é maravilhosaaaaa.Pessoas acolhedoras um dia irei ai,
Por: angelita

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piracema - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Piracema. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner