Restaurantes em Pedra Dourada MG

Pesquise uma Localidade

Pedra Dourada / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pedra Dourada - MG.



Veja o que os internautas dizem de Pedra Dourada!

estive em Pedra Dourada em setembro de 2011 e achei este lugar maravilhoso,recomendo a quem gosta de natureza.
Por: beto

eu vi comentario na tv e achei um lugar muito bonito, e fiquei com vontade de conhecer mas não sei como chegar, mas quem sabe um dia. todos estao de parabens..
Por: maria luiza do nascimento

pois não a cidade melhor que pedra dourada,e um belo lugar pra se conheser,la temos belos lugares pra se divertir com amigos,parentes,etc...por isso parabenizo ao prefeito e os demais que cuidam dessa cidade maravilhosa que e pedra dourada...grande abraço a todos....
Por: jose leoni n..souza

Minha infancia foi passada neste lugar e hoje morando em Mato Grosso do Sul ha 30 anos,voltei para reve-la e matar um pouco da saudade desta época.Qual foi minha surpresa,encontrar um lugar completamente diferenta e que se não tivesse visto com meus própios olhos não acreditaria.Pedra Dourada faz hoje jus ao lindo nome que tem e nos encanta pela beleza e prosperidade que se instalou no lugar.Reví todos e lugagres e matei a saudade dos meus tempos de criança Parabéns aos administradores responsáveis por essa transformação e ao povo que tem o privilégio de morar em um lugar tão acolhedor.Abraços a todos.
Por: GERSON PROBA SOARES

passei um dia de carnaval 2012 em pedra dourada com minha familia adorei vou voltar com certeza
Por: jasiel cunha de castro

Visitei Pedra Dourada este fim de semana. Fiquei encantada com o lugar. Super tranquilo. Paisagens maravilhosas, etc..Parabéns prefeito pela organização e limpeza do Parque municipal. Deus abençoe todo este povo privilegiado aí.
Por: Suely Teixeira R.Boldrini

Amei esta bela cidade, estive ai neste mês e pretendo voltar já no mês que vem. Uma cidade pequena, mas que deixa com inveja muitas cidades maiores, muito linda mesmo cheia de belezas naturais, pessoas maravilhosas e que eu pretendo conhecer melhor quando eu voltar.
Por: sidney hosken de sousa

Eu já ouvi falar desse lugar muito lindo, eu sou de natividade mas eu moro em vitoria es , e quero conhecer ,
Por: maria da fatimavargas amorim

Morei 18 meses nesta cidade, foi uma das belas experiência que já tive, encontrei pessoas que ficaram na minha história para sempre .. por isso preciso voltar e abraça-las. aguardo este dia com muita ansiedade !!! que o amor continue em seus corações.
Por: pastor silvio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedra Dourada - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pedra Dourada. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner