Restaurantes em Patis MG

Pesquise uma Localidade

Patis / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Patis - MG.



Veja o que os internautas dizem de Patis!

Como falar de Patis ? Patis é uma cidade pequena, linda, pequena, com habitantes muito amigáveis, agradáveis, simpáticos, alegres e felizes. Tenho orgulho de fazer parte de uma família que esta diretamente ligada a história dessa cidade. Tenho orgulho de ser bisneta de Sebastião Rocha, um ícone da história Patiense. Tenho orgulho de toda a família que sempre fez parte da mesma. E mais orgulho ainda de ser filha de Antônio Augusto Rocha conhecido como Tone de Chico e de Waldívia Lopes conhecida como Diva na região. Por ter me proporcionado a oportunidade de nascer nesse berço maravilhoso, pelo contato com pessoas maravilhosas e sábias, ter uma infância estremamente legal. E digo a um amigo a cima que citou nomes de pessoas que fizeram parte da história de Patis e diria que falta a presente de Tia Anália por ser uma moradora de muito respeito na cidade. Só quem tem a oportunidade de conhecer essa cidade , sabe o quanto vale a pena retornar !
Por: Priscila Lopes

patis saudade muita saudade irei um dia sei la quando mas ainda vou toma aquela cachaça ai
Por: elivaldo leite

conheso patis ha 35 anos, quem ti viu. quem ti ve.tem grandes atraçois alem da maravilhosa cachoeira,tem tambem a tradicional festa de patis, e emperdivel. va la e confere.
Por: maria de lourdes ferreira da silva

Gostaria muito de conhecer Patis, porque é a cidade natal do meu grande amorzinho...Vi.
Por: dilza p. s.

Gostaria muito de saber da família Pereira pois tenho poucas lembranças daí sou neta Alcides Guilhernio Melo. Acho a cidade linda espero voltar breve para rever minha família. Mande mais fotos para mostrar a meus filhos capixaba. Sei tenho heranças de terras aí, breve estarei aí.
Por: maria neuza palves

Patis é a melhor cidade de Minas Gerais, é uma cidade muito boa, tem muitas pessoas educadas, tem muitas festas boas principalmente as festas do mês de Agosto, que é muito boa vão varias pessoas de fora da cidade, no reveillon as pessoas costumam ir nas cachoeiras da região, enfim lá é muito bom! Hoje eu moro no interior do Rio de Janeiro e tenho muita saudade da minha querida Minas Gerais. Deixo um abraço para meus queridos amigos e amigas!
Por: Yslaynnyh

Patis é uma cidade maravilhosa fui criado dentro de Patis tem o maior orgulho desta cidade pois tem uma população maravilhosa e acolhedora.
Por: lucas nunes rocha

MEU NOME É SERGIO SOU DE PATIS, É UMA CIDADE COM BASTANTE CAHOEIRAS,O SEU NOME TEM ORIGEM DE UM COQUEIRO COM O NOME DE PATI AI FICOU OS PATIS.
Por: sergiofelipe mendes souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Patis - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Patis. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner