Restaurantes em Paredão de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Paredão de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Paredão de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Paredão de Minas!

Paredão de Minas é um lugar misterioso, conta a lenda, que nas noites escuras muitas luzes sobrevoavam a vila, por ser um lugar de muitos diamantes, costumavam dizer que era os diamantes mudando de lugar, em meio a estes mistérios, muitos amantes se sentiam atraidos pela procura desta predra precioso, assim, grandes garimpeiros viveram o sonho de um dia ficarem rico com essa pedra. Muitos nomes fizeram parte desta história entre eles, Paulo Nunes, Vicente Panderista, Jarim, Tanzinho ,
Por: valdelice marinho

Fiquei feliz em ver as fotos do lugar da minha origem lugar que amo que mora meus pais amigos, onde tem o rio mas lindo. Gostaria de receber mas notícia da minha terra amada das pessoa que tenho muita saudade.
Por: valdenia

Paredão tem lindas praias. Tem gente humilde amáveis tem frutas maravilhosas. E no final do ano tem muitas mangas. Em particular tem o fruto chamado Barru que se faz um doce maravilhoso pra mim em especial é muito bom pois minha mãe D. Maria Domingas é uma das poucas pessoas que ainda vai busca essa fruta pois da muito trabalho. Tem uns meninos esforçados que gostam de pesca de toma banho no rio e em especial adoram jogar uma bolinha e jogam muito bem meninos que valorizam e amam o lugar que vivem.
Por: valdenia

Não percam tempo e façam uma visita a Paredão de Minas, conheço o distrito em Buritizeiro tenho familiares lá, e é tudo de bom fica as margens do Rio do Sono um local ideal para passar férias, final de semana..... lazer e descanso. Paisagens lindas da natureza.......
Por: Poliana Freire de Mattos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paredão de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paredão de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!