Restaurantes em Palmópolis MG

Pesquise uma Localidade

Palmópolis / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Palmópolis - MG.



Veja o que os internautas dizem de Palmópolis!

PALMÓPOLIS CIDADE MUITO BONITA, ESTUDEI LAR POR TRES ANOS DE 2001 A 2004 E TENHO UM FILHO DE 6 ANOS QUE MORA LA COM SUA MAE ,UM ABS A TODOS.
Por: josé carlos

Fui Comandante do destacamento Policial Militar de Rio do Prado, Palmópolis e Dois de Abril, nos anos de 1988 a 1990, o "Lili" era vereador. Fiz muitas amizades em Palmópolis. Adoro a cidade e sinto saudades das pessoas que conheci lá. Um dia retornarei a passeio.
Por: Claudionor de Souza Costa

adoro esse municipio.... sinto muita saudade e quero voltar logo pra la ... sou de jeriba e toda a minha familia mora la... ahhh quanta saudade... Milao .... Italia
Por: kleide pereira

eu adorei as fotos eu sou natural dai desta cidade eu amo esta cidade abraços a todos de Palmópolis. domingos.
Por: domingos batista de souza

Adoro Palmopolis esse ano estarei lá porque já faz 3 anos sem visitar meu pai que mora lá
Por: carlos felipe

Palmópolis city maravilhosa e de pessoas acolhedoras. Amo essa city , simplesmente ela é tudo.
Por: erika

Sempre a mesma coisa nunca muda. Vou estar aí em 2013 rsrsrsrsrsrsrs
Por: wallace

palmopolensse de coraçao parabens para minha cidade amei as fotos
Por: jesusmar.gomes

sou filho de palmopolis!faz apenas 3 anos e meio ki nao moro mais lá,a cidade eh simplesmente maravilhosa,o pessoal e td amigáveis,sempre gostei de passar o mês de junho lá pois tem as festas juninas,as melhores quadrilhas.e sempre ki puder irei passar pois adoro palmopolis...
Por: Jorge pereira

esta e aminha cidade do coracao eu vou ai ano q vem
Por: jose carlos

Residi por 5 cinco anos na fazenda Barraca, próximo desta cidade, fizemos muitos amigos aí; pois, o povo de Palmópolis é muito hospitaleiro. Me lembro quando estudei aí, também me recordo dos meus professores de ginásio: Agnez, Cida, Soraia e da diretora dona Didi. Abraços ao meus amigos: Marlon, Júnior, Adão, Agnaldo Guina. Abraços do demais.
Por: josé osmar zeca

Me recordo quando tinha 14 anos e morava na fazenda Barraca, e ia estudar todos os dias em Palmópolis. Abraços aos meus amigos e ex-colegas de aula.
Por: josé osmar zeca

Nasci e passei toda minha infância hoje Palmópolis na minha época bananeira sou filha do finado Mario de Olavo e dona Lita ambos falecidos, sou sobrinha de seu Catonio, hoje vivo em Cabo Frio com meu filho americano Gregory, com quem compartilho de todas as minhas lindas lembranças da minha pitoresca cidadezinha, adorada e inesquecível. No meu tempo não tinha luz e agente colocava aladim na janela para brincarmos de cantigas de roda. Hoje procuro ver fotos da nossa maravilhosa cachoeira para matar um pouco a saudade. Gostaria que os meus amigos de infância entrasse no meu face. Mariza Santos. obs: eu era conhecida como Deí. Beijos
Por: mariza alves santos

É uma cidade muito bonita, tranquila, e muito bom para descançar nas férias.
Por: edirande

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmópolis - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Palmópolis. Aqui você encontra o que procura em MG!