Restaurantes em Padre Paraíso MG

Pesquise uma Localidade

Padre Paraíso / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Padre Paraíso - MG.



Veja o que os internautas dizem de Padre Paraíso!

eu nasci ai amo essa cidade o pessoal da minha cidade e um povo umildi, acolhedor e amorosos
Por: rozevania

eu morei por dois anos,tenho muitas saudades.meu pai era apaixonado com esta cidade.ele dizia que iria voltar para lá e terminaria o resto de sua vida em padre paraiso .pena que a vida não deu a ele esta chanse.
Por: Ceni alves

adoro Padre paraiso não moro em padre paraiso moro belo horizomte mais minha familia é a familia do marido é de lá adoro passa minhas ferias eé uma cidade muito linda!
Por: vanessa

morava em ribeirao de santana mas agora residuo em sao sebastiao sao paulo a 3 anos
Por: edina

amo essa cidade, não sou dai mas me cazei ai´. no final desse ano estarei ai´se deus quiser. mando um abraço a todos os moradores.
Por: erli rodrigues

Padre Paraiso,a cidade q amo,gente amiga e hospitaleira,em breve estou d volta, saudadessssssss.orlando
Por: orlando negreiros

E amo padre paraiso e a minha cidade natal apesar de nao esta morando na cidade vou todos fim de ano meus pais e irmaos moran ai.vim para BELO HORIZONTE a 16 anosmas nao esqueco minha cidade natal.Moro e trabalho em Ribeirao das Neves no cadastro unico bolca familia.viajo sempre q da para Padre Paraiso amo minha cidade de coracao.
Por: ivonte ramos

Eu nasci em Araçuai MG mas eu amo essa cidade morei um bom tempo na rua araçuai,com claudia e chico açogueiro,fique todos com Deus
Por: robson figueira da silva

boa noite, sou de Padre Paraiso nasci lá, moro em Ipatinga desde os 13 anos quando vim pra cá. sou apaixonada com a cidade, sou prima em segundo grau de joao de deus filha de anezio e ercilia, neta de felicissimo pinheiro .se não fosse o trabalho passaria meses passeando lá com os amigos, que são pessoas bonissimas. bjssssssssss.
Por: claudia maria lopes

Sou casado e minha mulher e da cidade de Padre Paraíso e eu de São Paulo adorei a cidade as pessoas muito simples e humildes com os seus turistas aprendi gosto de minas graças a minha esposa é esta cidade um grande abraço manos de Padre Paraíso!!!!!!!!!!!!
Por: sidnei gil

Realmente tenho muita sdd de pp city...se o marcos gomes ver esse depo me manda um email analucia [email protected] bjosss pro tio jenesio...ta xau
Por: aninha

PASSEI POR ESTA CIDADE MUITO LINDA NUNCA TINHA OUVIDO FALAR TIVE O PRAZER DE VER ADOREI BJS A TODOS.
Por: SUELI

amo essa cidade passei a minha infancia e adolencencia em padre paraiso é um lugar muito bom pra se viver amo esse povo acolhedor temos uma casa alugada no arraial estou sempre visitando meus amigos em padre paraiso
Por: vanildo40

Nasci em padre Paraíso, e morei 17 anos lá, embora sinta muita saudades sempre tive vontade de morar fora, hoje vivo em BH mas sempre visitando minha terra querida. Beijos a todos
Por: Luana

CIDADE MARAVILHOSA SERIA PERFEITA SE OFERECESSE EMPREGO PARA TODOS ASSIM NÃO TERIA QUE VIVER LONGE DE VOCÊ
Por: andreza

ADORO!!! PADRE PARAISO, CIDADE PEQUININA FORMOSA E ACOLHEDORA QUE ME RECEBEU A SETE ANOS MUITO BEM OBRIGADO. VENHAM CONHECER NOSSA FEIRA LIVRE NOS SÁBADOS E CONHECIDA COMO A MAIOR E MELHOR FEIRA DO VALE DO JEQUITINHONHA.
Por: VIVIANE

Conheço, ótimo lugar!!
Por: Adenizio pinheiro dos Santos

Já morei em Padre Paraíso é bom demais você que nunca foi vá você vai gostar.
Por: silvana

Vivi nesta cidade até os 14 anos de idade passei minha infância nela me sinto ligado a ela por mais longe que esteja
Por: valerio gocalves leite

Conheço a cidade de um povo muito acolhedor, meu pai foi morador desta cidade, tenho parentes que reside na cidade!
Por: Gilson ramos da cruz

Já morrei. Minhas filhas morram aí em Padre Paraíso ainda;;;;;;;;;;;
Por: adriana mariano

Sou Silvano Nascido nessa cidade maravilhosa que tenho muitas saudades inclusive do bairro arraial e pantanal aonde estão minhas raízes moro agora no estado do Rio Macaé
Por: sivano nego

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Padre Paraíso - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Padre Paraíso. Aqui você encontra o que procura em MG!