Restaurantes em Novo Cruzeiro MG

Pesquise uma Localidade

Novo Cruzeiro / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Novo Cruzeiro - MG.



Veja o que os internautas dizem de Novo Cruzeiro!

sou neoruzeirense de coraçao a mais de 20 anos estou ausente mas cotinuo amando a minha cidade d onde nasci
Por: geraldo soares

sou neocruzeirense terra natal,hoje moro em piracicaba sp a sete anos mas é um lugar que não esqueço por nada,não vejo a hora de sair de férias para eu com a minha família passar as férias aí, e deixo meu a todos vocês de novo cruzeiro mg, e região.
Por: EURICO BARBOSA

Cidade de povo acolhedor, como toda Minas Gerais, "Que te conhece não te esquece jamais" onde quem vive tem o dom de ser mineiro,trabalhador sofrido mais sempre alegre.
Por: Altamir rodrigues

Eu nasci aí moro em Piracicaba mas Novo Cruzeiro está no meu coraçao adoro essa cidade. Beijos pra todos meus conterrâneos
Por: ordalia de soua passos

amo passar as férias em novo cruzeiro, minha família fica muito feliz quando eu apareço. aos meus amigos fico feliz em revê-los.
Por: elisabeth

terrinha boa morei por sete anos ai saudades deixei muitos amigos por ai muita gente boa um grande abraço a todos
Por: guilherme barros

Gostaria de conhecer minha grande família que é de Novo Cruzeiro minha mãe nasceu aí filha de D. Leivina minha mãe se chama Alaíde mas conhecida como noiva beijos sou do Rio de Janeiro. Já estive aí AMEI!!!!
Por: monica gomes

Sou neocruzeirense de coração, sai de Novo Cruzeiro aos 18 anos de idade, depois voltei aos 24 anos, fiquei até os 33 e parti novamente, sinto muitas saudades de minha terra, meu sonho é voltar a Minas Gerais, melhor lugar para morar, é só no céu. Saudades.
Por: Fernando Rocha Homem

Novo Cruzeiro é uma cidade pequena mas maravilhosa, quando estou de férias e meu destino predileto, lugar de povo hospitaleiro abraços a todos de Novo Cruzeiro e até breve.
Por: orlando pinto ramalho

Novo Cruzeiro amo esta linda cidade.
Por: Edson rodrigues de souza

Oi hoje não sei nada, abri a cidade porque fas mais de 20 anos que vim embora moro em Porangaba construí minha vida aqui mas tenho saudade da minha cidade natal e dos meus amigos, o ano que vem estou com vontade de ir aí. Até breve
Por: josemaria

Ai galera neo cruzeirense!!!!!!! Tambem adoro essa cidade; sempre que posso eu passo as férias em Novo Cruzeiro! Esse ano estarei aí se Deus quiser ! Atualmente moro em Jundiaí sp e tenho 3 filhas lindas!!!! Um abraço a todos e até dezembro.
Por: edson rodriguessom

Pra ser sincero falar de NOVO CRUZEIRO é facil !!!!!!!!!!! É só dizer que lugar incrível!!! para quem não me conhece eu sou o som de seu tião;passei toda a minha infãncia nesse lugar jogando bolinha de gude, armando arapuca nos matos do seu beijinho, tomava muito banho de rio na barrajinha etc!!!!quer coisa melhor do que isso!!!!Sai dai a 20 anos mas morro de saudades desse lugar sempre que posso eu volto. Hoje moro em jundiai tenho 3 filhas lindas e sempre que posso eu volto!!!Só para lembrar esse ano eu VOU!!!!!!!!!!!!UHU!!!!!Um super abraço a todos e até dezembro!!!!
Por: edson som

Nasci e cresci em Novo Cruzeiro; minha família inteira era daí . Infelizmente precisei sair bem jovem por causa de um desentendimento com meu namorado que poderia ter acabado numa grande tragédia. Coisas de jovem , mas ele continua sendo até hoje o grande amor da minha vida. E Novo Cruzeiro a melhor cidade do mundo.
Por: Claudinha

Nasci em Novo Cruzeiro, hoje moro em SP à cinco anos, mas sinto muita saudade de Novo Cruzeiro. Depois que vim para SP nunca mais fui em minas sinto muita saudade dessa cidade maravilhosa, abraços para todos tchau até breve mandem fotos da cidade
Por: jaqueline

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Novo Cruzeiro - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Novo Cruzeiro. Aqui você encontra o que procura em MG!