Restaurantes em Miraí MG

Pesquise uma Localidade

Miraí / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Miraí - MG.



Veja o que os internautas dizem de Miraí!

eu nasci em mirai moro a 15 anos em maua sp todo ano volto nessa terra maravilhosa para rever meus pais e muitos amigos que tenho em mirai abraços a todos.
Por: josé maria

ai isso q eh uma cidade eu so de la e sempre vou gostar da minha cidade alo mirai .....
Por: paulo roberto

Sou nascido em Miraí,onde vivi de 1959 a 1969. Cidade inesquecível de pessoas maravilhosas. A simplicidade do lugar nos faz recarregar as baterias. Abraços aos miraienses. Janio, Cabo Frio - RJ.
Por: janio de resende e silva

mirai eh muito bom fim de ano vamos curtir vlw galera tudo de bom ....
Por: paulo roberto

ano passado iniciei uma homenagem a esta cidade onde minha mãe nasceu e dei nome a uma ala em uma escola de samba no rio de janeiro império serrano. fico muiot feliz quando há os ensaios tecnicos e vejo o nome da cidade de vocês estampado nas costas dos componentes da ala desta escola no rio de janeiro. o nome nda ala é : " meu pequenino miraí " . está é a minha homenagem ao povo miraiense e em especial a minha saudosa mãe.
Por: Joaquim Horácio

miraí é 100 natureza. tenho muita saudade de lá e das pessoas com as quais conviví entre os anos 60 a 70. moro em cabo frio, rj. nossas praias são incomparáveis mas a natureza miraiense não perde em nada. vocês daí, incentivem o turismo! abraço para todos.
Por: janio de resende e silva

Mirai cidade de pessoas carinhosas e de bem com a vida.Onde eu nasci e cresci. Onde construi meu alicerce. Onde encontrei amigos para a vida toda.E por mais que falem mal de lá eles não encontrarão lugar melhor pra viver.
Por: Vanessa

minha familia é de Mirai minha saudosa mãe nasceu em Mirai tenho saudades.
Por: janete

Passei minha infância nesta linda cidade. Quantas saudades....!
Por: hilda resende Silva

JÁ VISITEI ESSA CIDADE ANO PASSADO ADOREI E ESTOU RETORNANDO PARA CURTIR O CARNAVAL ESSE ANO.
Por: marcelo

sou filho do falecido manoel campos filho-neneco,amo mirai terra do querido ataulfo alves quantos saudes sinto pena quando vou ai quase nao encontro meus amigos de infancia-lilin-tonzim-pastel de gato-lazaro-fernandinho-paulinho pintinho e o melhor carnaval do mundo sem violencia abracos aos queridos conterraneos
Por: roberto campos

Fui a Mirai a muitos anos; tenho interesse em voltar, pelo clima, ar puro, principalmente as pessoas,muito acolhedoras;encontro isso e mais nos dias de hoje?
Por: carlos alberto

foi a primeira vez q fui ai,e pra mim ate agora foi o melhor carnaval da minha vida,muito bom,ano q vem to ai de novo,,,,abraçao.
Por: jonathan ferraz

É minha cidade natal,porém mudei-me com 9 anos de idade mas nunca esqueci esse torrão em forma de coração.minha infancia foi maravilhosa e em brave mandarei fotos belíssimas da praça num dia de chuva feitas pelo fotógrafo da época.
Por: angélica peres

Nasci em Miraí, em 1950 e tenho saudades daqueles anos lindos entre 50 e 70. grupo escolar justino pereira, sr. álvaro, dona cirene cruz, dona olga cortes... o ginásio e dona eneida... clube quem somos nós: domingueiras, bailes e carnavais! Bom demais, éramos felizes com tão pouca coisa... Obrigado Jesus!!!!
Por: Venerando Luiz Tassinari

Bela cidade tenho vontade de conhecer, terra de Ataufo Alves, cantor que fez uma das musicas mais lindas do brasil.
Por: josé honorato dos santos

Um cinema inesquecível, como me é doce a lembrança do cinema de minha cidade sim, pois Miraí teve um cinema...bem construido e com cadeiras de madeira ficava ali, junto à praça miguel pereira entre a casa da dona eneida e o bar do sr. leto bem próximo à igreja de santo antônio eu gostava de aguardar a hora dos filme na balaustrada donde podia observar pessoas, na praça, indo e vindo ainda me lembro dos funcionários do antigo cinema sr. décio reis, heloisa, dona maria e o zim, entre outros havia os freqüentadores assíduos, sempre presentes sr. eduardo hespanhol, sr. neneco... e os filmes de então, como eram lindos! e como nos empolgavam... os dez mandamentos, cleópatra, os últimos dias de pompéia o candelabro italiano, a noviça rebelde, la violetera os canhões de navarone, assim caminha a humanidade... como voltam rapidamente à lembrança! os cartazes, no hall de entrada e na parede externa me chamavam a atenção e sempre que possível lá ia eu a grana era bem curta, porém, eventualmente possível a fantasia nos transportava a outras épocas e quanto do mundo nos era ali apresentado! despertando-nos para a grandeza do universo sempre com beleza e muito encantamento depois, chegou a idade adulta de longe veio a televisão, ofuscando o cinema nova realidade substituiu sonhos antigos por novos menos coloridos e mais pesados nova estrada surgiu para ser seguida com todos os meus anseios e fragilidades e lá fui eu rumo a um mundo novo de buscas e descobertas, cumprindo o meu fado com os pés num palco real, trôpego às vezes mas sempre na esperança de um final feliz como nos muitos e lindos filmes que vi no belo cinema da singela cidade de miraí venerando luiz tassinari
Por: Venerando Luiz Tassinari

Não só conheço mas nasci nesta terra, estou precisando retornar para rever os amigos que ai estão. Moro no Acre desde 1978. Um Abraço a todos os Miraienses.
Por: Jorge Luiz Nicheli

Sou nascido nesta cidade que tanto amo e lá estão meus pais e irmãos, hoje estou no Rio de Janeiro. Cidade abençoada de amigos que fiz e peço á DEUS BENÇÃO ETERNAS Á TODOS, OS MIRAIENSES.
Por: andre luiz tostes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Miraí - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Miraí. Aqui você encontra o que procura em MG!