Restaurantes em Mendes Pimentel MG

Pesquise uma Localidade

Mendes Pimentel / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Mendes Pimentel - MG.



Veja o que os internautas dizem de Mendes Pimentel!

linda cidade ja morei ai e estou com muita saudade
Por: adriana

mendes Pimentel um lugar bem tranquilo de pessoas hospitaleira,onde todos sao bem recebeidos..abraços a todos
Por: eberson

conheci mendes pimentel porque minha avò morava em mendes sempre nas ferias da escola ia pra la gosto muito desse povo abençoado dai sou primo do tonico pastor da deus e amor d mendes um abraço meu povo estou em belohorizonte
Por: charles florencio elias

passei o natal nessa cidade e amei um povo muito hospitaleiro quero voltar sempre
Por: andreia

minha mãe e de mendes pimentel,minha mãe tem 65 anos saiu dai tinha 13 anos de idade ela voltou agora em setembro de 2011,viu amigos viu também o primeiro prefeito zé souza,ainda encontrou parentes,minha chama terezinha filha de joaquim teixeira e de conceição eu fui com ela muito bom este lugar minha mae chorou quando entrou na cidade,eu nasci em goiás minha mãe mora em minaçu go. meu telefone 062 9608 8530.
Por: wellington

Cara viajei no tempo com esse comentário,nasci em Mendes Pimentel,hoje moro em São Paulo mas vou visitá-la todo ano,Wubergstei um abraço estumos juntos, Tatiana muitas vezes passei no sitio do Seu Zé vidal com meu pai,Adriana me lembro de você sua irmãs eramos vizinhos,eta saudades desse tempo que não volta mais.
Por: ronaldo almeida nenê do fisico

Cidade onde passei metade da minha vida, lembranças é o que não falta dos tempos de criança e adolescência, brincando nos morros nadando na usina ouvindo junto com dezenas de amigos da infância meu pai, tilim, contar lindas estorias nas noites escuras. Meu irmão que mora lá o curico a quem amo muito juntamente com a ruti que tem um restaurante que serve uma comida sensacional, meus primos bideu e sua esposa a maria lisamozao a shirlinha e seu marido o nene a silvana o andre da farmácia e tantos outros. Que Deus continue abençoando a todos, e aqueles que ainda não tem Jesus como seu senhor e salvador seja rapido porque amanhã pode ser muito tarde [email protected], com muita saudade de todos, ronaldo rosa.
Por: Ronaldo Rodrigues Rosa

Nasci nesta cidade sai dai muito nova mas o meu sonho é poder voltar para conhecer ver de perto esses lugares lindos parece que estou vendo e o meu sonho voltar sei que um dia vou realizar
Por: MARIA DA GLORIA TAVARES ALBUQUERQUE

Eu também nasci no municipio de Mendes, especialmente no corrégo de santa barbára ,filho do falecido antonio ferreira e neto de josé eduardo, o rezadô da igreja do tião batista. Tenho saudades desta terra, breve estaremos aí setembro aos amigos um grande abraço, joão.
Por: JOÃO FERREIRA

Adorei voltar depois de 41, pena que é muito longe e não tem sinalização mas adorei voltar depois de muito tempo. É uma cidade linda muito linda
Por: MARIA DA GLORIA TAVARES ALBUQUERQUE

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mendes Pimentel - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mendes Pimentel. Aqui você encontra o que procura em MG!