Restaurantes em Lontra MG

Pesquise uma Localidade

Lontra / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Lontra - MG.



Veja o que os internautas dizem de Lontra!

MOREI EM lONTRA A 20 ANOS ATRÁS. tEMHO;MUITOS PARENTES NESTA CIDADE .
Por: REGINA OLIVEIRA

moro em fortaleza, mas sou filha de lontra. " sou do seio de minas, sou das minas gerais." toda minha familia mora ai, sr maroto e d. adalgiza. sinto tanta saudade da minha familia quanto dessa cidade pequena. mas taõ grande em seu aconchego! bjs p/ tantos amigos que ai deixei e até breve!
Por: Vanelma Guedes

OLÁ, GILNEZA! VC ESTA NESSES COMENTÁRIOS. SE VC FOR A GILNEZA DE LONTRA, ONDE NASCEMOS E FOMOS CRIADOS, DEIXA SEU email E OUTROS MEIOS EM QUE EU POSSA FALAR COM VC. ABRAÇOS,,, SAUDADES.
Por: WESLEY DARLAN

adoro!!! minha cidade é linda, sempre que posso vou lá para matar a saudade...
Por: vanilde

Sou filho de lontra!! minha família mudou para esta cidade em 1976, se não me egano, eu tinha apenas tres aninhos.. mas trago na memòria todo o meu tempo que viví em Lontra até os 20 anos, quando vim para São Paulo. Lontra está em meu coração, pois fomos acolhidos, tive uma ótima infância, pois o ambiente natural, as pessoas amigas, os professores comprometidos com a boa educação que tive, enfim toda a cultura de Lontra contribuiram de forma positiva para que eu me tornasse quem eu sou hoje...agradeço a Deus e a todos por isso.Tenho muitas saudades, e espero em breve voltar...
Por: paulo francisco dos sanos

nasie e fui criado ai ante os 10anos anosfaz 23 anos que sai da minha cidade estou morrendo de saldadede quem sabe mu dia eu volto para visitar
Por: nilson

nasci nesta cidade maravilhosa, o que tem de melhor piqui ,queijo,as festas a tualmente moro em sp. mas todo ano vou. pra minha cidade predileta que è lontra.
Por: DENILTON

final de ano eu tou ai em Lontra e so festa msm vamos beber muito com meus amigos danilo lucas moises paulo rafael leo mauricio kkkk tou chegando ai gente abç
Por: alexandre

eu amo a cidade de Lontra esta cidade maravilhosa e tudo de bom
Por: jose geraldo nunes vieira

eu tabem amo essa cidade maravilhosa. so tem 2 messes que fui em bora e ja to morrendo di saudadessssssssss
Por: lucas mendes pereira

Sou de Lontra. Moro em São Paulo mas adoro a cidade estive em 2002 e pretendo ir visitar o mais breve.
Por: joao luiz rodrigues almeida

Gostaria que colocassem fotos da cidade de Lontra na época em que as ruas eram de areia anos 90 para trás obrigado.
Por: OLEGÁRIO

Não chega a ser um pontinho preto no mapa, mas quando a gente se afasta coração pede pra voltar! grupo agreste. nasci em São Paulo, mas paz e a tranquilidade que sinto morando aqui, não tem preço!!!
Por: RENATA MELO

Não chega a ser um pontinho preto no mapa, mas quando a gente se afasta coração pede pra voltar Grupo Agreste nasci em s.p, mas a paz que sinto morando aqui não tem preço!!!
Por: Renata Melo

O niver de Lontra 2012 promete...já tem presença confirmada entre outras atrações, a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. Espero contar com a presença de muitos lontrenses ausentes...
Por: Renata Melo

Lontra: falar de Lontra é complicado, só indo lá pra ver melhor...mais é uma cidade boa de mais da conta.
Por: aglair

É uma cidade pequena, mas não se compara ao tamanho dos corações bons existentes lá...tem boas festas, gente boa de mais da conta...só precisa mesmo dá uma melhorada quanto emprego para os jovens..aí sim fica completa.
Por: adrianne

NAO TENHO PALAVRAS PARA FALA O QUANTO GOSTO DA MINHA CIDADE. AMO MUITO LONTRA ....
Por: jane lopes

Uma cidade muito calma as festa que tem lá são muito boa
Por: macelo

Apesar de ter nascido em Belo Horizonte. Fui criado em Lontra desde os meus 03 (três) anos de idade até os meus 20 vinte anos. Amo esta cidade de paixão foi aí que tive meus melhores amigos ajudei na construção da igreja e muito mais. Tenho ai grandes amigos. Geraldinho da dite tôntia silvanio isuperio deusdete e meu tio otávio da nensinha e outros. Apesar das dificuldades que passamos ai foi a melhor época da minha vida. Ha estava me esquecendo do deraldo do terto, do luisão da nézia.meu pai era o zélio e minha mãe a belinha. Lontra eu te amo abraços até breve.
Por: Cleber Alves Tamborini

Lontra! o nome já diz tudo! cidade da natureza, com costumes e valores. cidadãos com princípios, união e amor ao próximo!.... amo Lontra minha cidade natal.
Por: lucileia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lontra - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Lontra. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner