Restaurantes em Leopoldina MG

Pesquise uma Localidade

Leopoldina / MG



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Leopoldina!

oii, sou de recreio mais nasci em lele.. amo esa cidade! eh td de bom = s2
Por: daniela ferreira

Amo esta cidade pois la eu nacsi mas minha infância vivi em Marinopolis,depois voltei para la morar com meus avós e tia entao aprendi minha profissão hoje moro em Petrópolis...
Por: dirce

Muito boa cidade interiorana,cidade tranquila,tipica de interior onde tudo passa lentamente e a vida é tranquila.
Por: Antonio

Tive o prazer de viajar a passeio com meu namorado até leopoldina ,fiquei maravilhada com a beleza de Minas Gerais e a paz desse lugar.
Por: Nanci Muniz de Albuquerque

Adoro Leopoldina, a cidade é linda, calma, limpa, as pessoas são educadas, de bem com a vida, hospitaleiras, agradáveis e serenas. Meus pais moram em Leopoldina e minha mami e nascida lá. Vale a pena conhecer esta cidade encantadora para crianças e para os adultos tem sempre algo a fazer. Beijos para Leopoldina. Maria Lucia Brito
Por: Maria Lucia Brito

Amo Leopoldina morei lah até os meus 19 anos casei e mudei de lah...mas ela continua na minha memória sempre...eh uma cidade pequena porém muito boa de se morar eu adoro Leopoldina visitem vale a pena beijo!!!
Por: cidinharocha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Leopoldina - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Leopoldina. Aqui você encontra o que procura em MG!