Restaurantes em João Monlevade MG

Pesquise uma Localidade

João Monlevade / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de João Monlevade!

Sou Monlevadense .......Nasci em 1954.Morava ate os 26 anos na rua tapajos 599.Fui muito mas muito feliz nesta cidade .Tenho saudades do Grupo Escolar Santana e dos beijos roubados no colegio perto da CSBM.Bailes no IDEAL CLUBE nunca esquecerei......Hoje moro em sao joao del rei .mg.
Por: maria de fatima alves ferreira oliveira

nossa, não conheço joão monlevade,mas so por fotos da pra ver que é uma cidade lindo. e é a cidade que eu escolhi pra passa as minhas ferias. to chegando joão monlevade.
Por: susu

ADORO ESTA CIDADE, APESAR DE SER DO RIO DE JANEIRO, APRENDI A GOSTAR DESSA CIDADE A PARTIR DO MOMENTO EM QUE FUI MORAR NELA NO ANO DE 1996; FIZ MUITAS AMIZADES, MAS DESDE QUE SAÍ, EM 1997, NÃO VOLTEI MAIS; TENHO UMA ENORME VONTADE DE RETORNAR UM DIA, HOJE RESIDO NO RIO DE JANEIRO E COMO DISSE SOU DAQUI, MAS QUE SABA UM DIA, MEU NOME É CLÁUDIO CARDOZO LIMA, ATÉ MAIS.
Por: CLAUDIO CARDOZO LIMA

Amo Monlevade de paixão. Uma cidade tranquila de viver, não sou daqui, mas moro aqui faz 5 anos, escolhi Monlevade por ser uma cidade fantástica de viver e criar meus filhos....
Por: Barbara Cristina

Nasci em BH mais fui criado em João Monlevade. Hoje Moro em Marabá no PA. João Monlevade cidade cercada por belezas naturais, montanhas e vales povo muitíssimo hospitaleiro, é o escorpião de minas dúvida, sobe lá no Siopn a noite e de uma olhadinha lá prá baixo e vocês entenderão de que eu estou falando valeu. Grande abraço. Visite João Monlevade vale muito apena.
Por: Cristiano de Freitas Campos

Apesar de meu pai e toda a sua família sejam naturais do Estado de Minas Gerais, é a primeira vez que tomo conhecimento dessa cidade mineira. Através de um programa da TV Câmara aqui no RJ, eu e minha família ficamos impressionados com a apresentação de um video da Família Alcântara. Depois de muito pesquisar, descobrimos que eles são moradores dessa cidade. Quero deixar aqui os meus parabéns a essa família e a todos que vivem nessa cidade, que por sinal, é muito bonita. Atenciosamente, Sueli Fayão
Por: Sueli da Silva Fayão

fiz estagio na belgo mineira, fiz amigos lá, sou de Paraguai, bem, só quero dizer obrigado! por tudo!
Por: daniel cabrera

Eu nasci em João Monlevade.Sou filha de Luxemburgueses,que ajudaram a construir João Monlevade.Hoje moro no ES.Abraços.
Por: Colete Margarida GroschM

Passei a melhor fase da minha vida nesta cidade, fiz muita amizade conheci excelentes pessoas de bem. Tenho muita saudades da época. Abraços espero um dia voltar!!!!!!
Por: agnaldo

Tenho três qualidades: ser brasileira, ser mineira e especialmente ser de Monlevade. Moro em Porto Seguro a 6 anos mas jamais esquecerei a minha terra abençoada por Deus. Te amo João Monlevade............................
Por: sueli melo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Monlevade - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em João Monlevade. Aqui você encontra o que procura em MG!