Restaurantes em Itaobim MG

Pesquise uma Localidade

Itaobim / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Itaobim!

bom,gosto da feira nos sabados,gosto tambem dos rios da redondeza.valeu
Por: fabiana

sou paulista não conheço Italbim mas,conheço muita gente dessa cidade e sempre ouvi falar maravilhas sobre éla porisso italbim estou indo agora em dezembro ate lá
Por: giovana faber

sou de itaobim ,mas moro em bh, mas munca vou esquecer esta cidade maravilhosa ,dos amigos e familiares q ainda mora ai tenho muita saudade dos tempo das paladas no campo da coovale, graminha,praia,ea noite na praça , cinema do odak.
Por: rubenito

eu nasci em itaobim minha cidade natal hje moro em são paulo.
Por: credison batista amorim

Parabens pela mordenização da cidade em que eu nasci . Abraços Itaobience
Por: Gerisnaldo

fui criada ai adoro esta cidade hoje moro em são paulo esta cidade e muito boa para passa ferias quando vou ai adoro parabéns pela cidade ela cresceu muito vou divulgar esta cidade no face a mando um abraso para meus pais Durval e Ivone e a todos dos fogueteiro principalmente leonida e o vereador nenhim
Por: Jucilene Lopes Ferreira Dos Santos

nasci nesta cidade em 1951 mudamos p/ Nanuque onde mora m/ familha hoje só eu moro em Feira de Santana BA
Por: elio alves

Morei lá na decada de 80, foram os anos mais incríveis da minha vida, tinha muita riquesa cultural e um povo cativante, eu era conhecido como Junão.
Por: Adalberto Dantas Vieira Junior

uma cidade muito bonita e cheia de segredos.....
Por: gustavo fernandes

Itaobim é maravilhosa,conhecida pela sua hospitalidade, quem conhece sempre quer voltar!!!!
Por: Nety Rodrigues

Nasci em Itaobim e moro há 12 anos em São Paulo mas, amo a cidade de Itaobim... "Itaobim é minha vida, Itaobim é minha história, Itaobim é meu amor".
Por: querubimbinna

depois de viver 17 anos fora,resolvi voltar e não estou arrependido.pena que não encontrei algum amigo que aqui deixei.mas estou contente por viver em um lugar que está despontando para ser um dos melhores lugares para se viver. venha conferir. sou nikim.
Por: edimilson r. oliveira

Nasci em Itaobim na rua Bahia sou sobrinho de uma pessoa que era bastante comhecida em Itaobim o mome era Luiz timha um apelido de Luiz Carapato ele era bom jogador de futebol. Sai de Itaobim em 1997 munca mais retornei deixei muitos amigos da família. Acompanho minha cidade todos os dias pela imternet e tenho orgulho de falar sempre da minha cidade aqui no Rio de Janeiro tenho muita saudade quando tomávamos banho no Rio Jequitinhonha. Beijo de coração para todos de Itaobim tenho tios e primos ainda aí a todos beijos tenho saudades Luzia, Solange, Silvania, Silvinha, Gleydsom e todos
Por: eder almeidasamtos

Gostaria de rever minha terra natal. Deve ter mudado tudo.
Por: ilda moreira de oliveira

Para mim e minha família só em dezembro eu e meus filhos estaremos de férias.
Por: ilda moreira de oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itaobim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itaobim. Aqui você encontra o que procura em MG!