Restaurantes em Galiléia MG

Pesquise uma Localidade

Galiléia / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Galiléia - MG.



Veja o que os internautas dizem de Galiléia!

nasci nessa cidade,mas nao a conheço,parece que é muito linda!beijos a todos que nasceram ai.....e me falam de galileia ta?
Por: sebastiana josé xaia

AMO MINHA PEGUENA CIDADE POR ALI TEM MUITAS GATINHAS
Por: WEBIO PAVIOTE

O MELHOR DE GALILEIA ACONTCE EM DEZEMBRO QUE E O FESTIVAL DA MANGA .ESSE ANO VAI COMEÇAR DIA DOIS DE DEZEMBRO . HA VARIEDADE DE COISAS FEITAS DE MANGA. VENHAM NUS VISITAR.SERAM BEM VINDOS..
Por: magna silva

gostei de um dia quando eu ainda era um menino, ter conhecido Galiléia. é um lugar tranquilo e de povo hospitaleiro.sempre que posso, viajo para lá.
Por: Adilson Rodrigues Vieira

Amo de paixão esta cidade. Ainda quero voltar para lá um dia !!!!!!!!!!
Por: Rita Batista

Adoro esta cidade. Trabalhei aí na cooperativa junto com o Nequinha e o Leoze Bedone Loza. Tenho saudades, fiz o magistério aí no ano de 82. Estudei com o minondas, dr sergio e outros. Tenho saudades de todos. Em 83 vim para Rondônia, estado que me acolheu e me deu grandes oportunidades, mas nunca esqueci minhas raízes. Lembro da escola São Tomé, estudei também na antiga escola Chico Latão hoje escola Levindo Valadares. Sou grato a muitas pessoas de Galileia, vou citar apenas duas: dona Didi ex gerente da caixa econômica, Weligton Valadares e esposa e muitas outras. Abraços a todos. cremildo vial
Por: cremildo Vial

O que há de melhor em minha terra natal e a hospitalidade o aconchego calor humanos. E para a temperatura típica da nossa Galileia tropical sempre podemos nos refrescarmos, no clube ou na cachoeira .
Por: Vania Márcia de Almeida

Voce que já morou em Galileia ou tem parentes por aqui! Digo-lhe que ela esta linda calma e tranquila apesar do progresso que bate à nossa porta! Aguardamos vocês de braços abertos com saudades. Datas oficiais: São João - Junho Festimanga:Dezembro. Veja fotos;Arnaldinho Brinkas..Até Breve!
Por: Arnaldo Rodrigues Filho

eu nasci em galileia tenho muita saudade do tempo de criança com meus amigos que hj todos sumiram ainda vou.passar a festa da manga,ai si deus quizer.
Por: Roger patricio ferreira

Galiléia, terra igual não há. Amo a minha terra natal, um dia quem sabe voltarei.
Por: Mirair amilo da costa

Eu moro em Galileia, agora eu estou vendo que Galileia esta ficando melhor agora tem até asfalto...
Por: gernubia

Falar de Galiléia para mim é muito simples. Galileia é uma maravilha de cidade, calma aconchegante, acolhedora é tudo de bom ! Que pena que eu me tornei adulto! quando era criança estudava no Levindo Valadares, curtia os amigos de infância! era tudo lindo!!!!! tempos bons na encantadora Galiléia de outrora! saudades!!!!
Por: milton simao

Adorei esta cidade, sempre tive sonho em conhece Galiléia, tinha um namorado que falava bem da cidade, a muitos anos, vi as fotos me encantei. obrigado
Por: Regina

Sou muito feliz por fazer parte da história de Galiléia, sou filho dessa cidade e tenho uma paixão imensa por ela. Espero que Deus continue olhando pela cidade.
Por: adalto gonçalves camposdaltinho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Galiléia - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Galiléia. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner