Restaurantes em Felício dos Santos MG

Pesquise uma Localidade

Felício dos Santos / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Felício dos Santos!

Das cidades,emacipadas na mesma época, no vale do Jequitinhonha foi a que mais desenvolveu,em 1962 quando emacipou, lá tinha 39 residencias, eu tenho o mapa da época,a prefeitura não possuia nem um veículo,Acreditam?
Por: J.Dumont

eu amo felicio dos santos qro voltar ai o mais rapido possivel saudades demais ate breve
Por: raidner silva

gente precisa conhecer hoje digo de coraçao adoro Felicio principalmente a fazenda do engenho do sr wlisses martins e o ivan com seus cavalos de raça e vacas leiteiras abraços a todos conheça Felicio e mude pra la se vc quer viver de verdade
Por: jose luiz gomes

Nossa!! estive nessa cidade maravilhosa, gostei de ter passado uns belos dias nela, foi maravilhoso ,fui na água quente amei, de tão boa essa cidade que até arrumei um nanorado maravilhoso, agora vou pra morrar ai, se Deus quiser chego aí. Beijos cidade abençoada por Deus...
Por: vanessa chaves

olà!é com um prazer enorme que encontro este sit,queria dizer que visitei e fiquei ospedado 2x em Félicio dos Santos,adorei tudo,comida,estadia,povo,e até me fiz residente de tanta traquilidade que encontrei,em breve estarei aÌ se Deus quiser.felicidade!!!!A.Carneiro,Portugues/ suisse.
Por: liliane

da última vez que estive em felício dos santos tive oportunidade de ver o exelente livro que conta a sua história. gastaria de registrar um erro a respeito do primeiro caminhoneiro é almir nascimento e não almir araújo araújo era o sobrenome do pai dele.
Por: Marconi Nascimento

Tenho um grande amigo que nasceu nesta cidade.O nome dele e Roberto e ele fala muito dela.Sei que existe muitos recursos naturais;cachoeiraa trilhas etc.Espero um dia visita-la.amo Minas e o povo mineiro é muito hospitaleiro.conheço somente o sul de minas.Um abraço a todos de Felicio dos Santos.Sou de Mogi das Cruzes-sp.
Por: JEFERSON CARLOS DOS SANTOS

Tenho um grande amigo que nasceu nesta cidade.O nome dele e Roberto e ele fala muito dela.Sei que existe muitos recursos naturais;cachoeiraa trilhas etc.Espero um dia visita-la.amo Minas e o povo mineiro sao muito hospitaleiros.conheço somente o sul de minas.Um abraço a todos de Felicio dos Santos.Sou de Mogi das Cruzes-sp.
Por: JEFERSON CARLOS DOS SANTOS

sou filho desta maravilhosa terra. já tem mais de 19 anos que não vou aí, mas, ném por isso esqueço deste lugar acolhedor. envio abraços para todos desta cidade, em especial para sidenil, zé de zico, a familia do sr. sininho, toninho de filim, silvio de maria silvia, afonso de reinaldo e a família de pedro carreiro - meu padrinho.
Por: josé maria de lourdesconhecido como zezinho de aniza carreiro/mãe de pedro carrero

Muito bom, fui pra ficar 3 dias e acabei ficando 1 semana...
Por: Rafael

Estive em Felício dos Santos no carnaval. Fiquei na Pousada do Erineu - 038 9973 7097 - Recomendo.
Por: Marconi Nascimento

felicio dos santos e o melhor lugar do mundo para se viver,so quem vive sabe o que eu estou falando.venha conhecer vcs tambem.vam ver que felicio nao e somente mais uma cidade.felicio e mais um pedacinho do paraizo chamado brasil..
Por: gil alves

Felício dos Santos é uma cidade hospedeira carinhosa com os visitantes pois uma deslumbrante cachoeira linda com muitas naturezas enriquecida com muto verde alem de uma aqua quente pra deliciar. Vanessa gv beijos.
Por: vanessa

Sou de Felício e conheço muitos lugares bonito, exemplo àgua quente, cachoeira do sumidouro etc.
Por: juvenal D.Serpa

MUITO LEGAL!!!VALEU!!
Por: saulo henrique dos santos

Tenho muito orgulho de ser felisantence,,,aqui podemos respirar um ar mais puro, acordar com o cantar dos galos,,,aqui é lugar para se viver.
Por: katiane vieira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Felício dos Santos - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Felício dos Santos. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner