Restaurantes em Córrego Danta MG

Pesquise uma Localidade

Córrego Danta / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Córrego Danta - MG.



Veja o que os internautas dizem de Córrego Danta!

corrego danta está de luto pelos filhos que perdeu nas verdes aguas do rio são francisco aqui em morada nova, nós que conhecemos aqui o felipe e heliomar e tantos outros que aqui vinham pra pescar também estamos de luto, uma perca inestimavél, pedemos estes amigos para as verdes aguas mas no infinito azul celeste da morada superior tenho certeza terão o merecido descanso eterno, deixo um abraço às familias e amigos enlutadas, zé maria do cartório, duca e D.celeste, nossas sinceras condolências, perdemos as amizades em pessoa desses dois mas com certeza ganharemos muito em te-los lá no plano superior ajudando a velar por nós que aqui ficamos no aguardo de nossas horas
Por: caxambu

a cidade poderia explorar o turismo,promovendo festivais,carnavais na cidade.Pois somente na Festa do Rosario a cidade enche de visitantes,poderia ser o ano todo!
Por: vanessa

Eu ja fui á Córrego Danta quatro vezes, e a cada vez me apaixono um pouco mais, o meu sonho é morar nesta cidade, o que mais me encanta é a tranquilidade, o ar puro e o respeito com que os seus moradores sempre me tratam.
Por: rosana de almeida

Estive em Córrego Danta a mais de 20 anos.mas não me esqueço principalmente da hospitalidade do povo.quanta saudade vânia ,kátia, vicente e seus familiares.
Por: Simone Costa e Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Córrego Danta - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Córrego Danta. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner