Restaurantes em Conceição da Aparecida MG

Pesquise uma Localidade

Conceição da Aparecida / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Conceição da Aparecida!

Sou filho de Conceição da Aparecida mg gostaria de receber videos ou fotos da minha querida cidade, onde tenho uma ótima lembrança da minha juventude hoje por graça de Deus sou membro da ccb do brasil. Gostaria de receber fotos e email de amigos ou membros da ccb em Conceição da Aparecida mg. Obrigado pela oportunidade.
Por: augusto marques

Morei em Conceição da Aparecida por um período de quase doze meses, lá pelo ano de 1973/74, quando ainda trabalhava na EMATER. Tenho ótimas lembranças, principalmente dos amigos com quem convivi, entre eles o Waldir, o Broca, o Marco a Madalena entre outros. Lembro-me também do Bar do França, onde a gente encontrava a "turma". Um saudoso abraço a todos vocês. Orlando
Por: Orlando José Fonte Boa

Conceição Aparecida...Ou barro Preto tanto faz! Eu te amo infinito!!!cidade que me viu cresce, onde vivem as pessoas que mais amo, agradeço a DEUS por permitir que eu continue a te visitar, e quem sabe um dia voltar para esta terra maravilhosa de onde nunca deveria ter saido. Um grande beijo a todos os aparecidenses.
Por: ivoneci maria dos santos

OLHA EU AQUI DE NOVO!!! SAUDADES...MINHA CIDADE QUERIDA TE AMO ESTOU CHEGANDO.
Por: IVONECI MARIA DOS SANTOS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Conceição da Aparecida - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Conceição da Aparecida. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner