Restaurantes em Central de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Central de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Central de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Central de Minas!

eu naci a iestou com muita saldades pretendo ir ai esse ano se deus qui ser bjs aparecidinha.9829;
Por: MARIA APARECIDA

Sim sou de Central de Minas, com muito orgulho, vim da favela lá da rua Boa Vista; estou em Rondônia há 25 anos e não esqueço desta maravilhosa cidade, me disseram que o prefeito daí de Central esteve aqui na cidade onde eu moro Vale do Paraíso/RO, abraços e felicidadesa a todos de Vanusinha.
Por: Evanusa de Oliveira Zoppi

Lugar Maravilhoso!! Amo este lugar, tem maior tempão que não volto nesta cidade. Vivi ai de 1973 1983 trabalhei no bar do Ze e na farmacia do Dudu na mesma época do Conil, Jhonson e Dentinho,e acho que foi a melhor fase da minha vida. estou rememorando minha vida aí, foi tudo de bom mesmo!! se alguem dai se lembrar de mim e quiser entrar em contato comigo será muito bem vindo, abraços e apareçam
Por: Roberto

Passei minha infância toda em central de minas sinto muita saudades principalmente da epoca de escola dos meus amigos que deixei por lá Carlos Batista, Marcelinho , Toron , Lelei, Silvana etc sinto saudade de tudo da fazenda Sr Ataide onde morava os filhos do Pedo Meirelis elaine ,eduardo ,wendel se alguen tiver noticias envie para min valeu centralensses um dia volto ai espero rever todo esse pessoal.
Por: wilson robson zoin

Central de minas é uma cidade querida do leste de minas,muito bonita e acolhedora,pequena no tamanho mas grande na hospitalidade.
Por: sergio pataki

oh cidade! ki saudade de ti te amo muito. ainda voltarei
Por: JOSE DOMINGOS

Adorei tudo que vi voltar depois de 41 anos foi muito emocionante pena que igreja estava fechada era o único lugar que eu queria entrar e matar a saudade porque me lembro da minha infância mas esta lindo muito lindo
Por: MARIA DA GLORIA TAVARES ALBUQUERQUE

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Central de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Central de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner