Restaurantes em Botelhos MG

Pesquise uma Localidade

Botelhos / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Botelhos - MG.



Veja o que os internautas dizem de Botelhos!

Nao tem lugar melhor para descansar que Botelhos,se tiver oportunidade visite.
Por: Silvio Eduardo da Silveira

nasci em botelhos morei 8 anos ai agora estou vendo essa cidade denovo ela esta muito deferente de antes por isso pretendo voltar a morar ai nessa cidade q eu nasci e nasci moreiu 8 anos ai e quero morrer ai ok blz desejo tudo de bom para botelhos mg te amo cidade se ninguem esta acreditando que eu nasci ai em botelhos pergunta para o vivaldo ex policial que ele me conhece muito bem desde quando eu nasci ok falou te amo cidade
Por: aline paloma de oliveira

eu morava ai em botelhos agora mora em engenheiro coelho mais em dezembro de 2011 volto pra morar ai ok
Por: paloma

morei em botelhos de 2004 02006 e adorei a cidade,minha familia vive ai essa cidade faz parte da minha vida......sou prima do gabriel jamas sucesso ai em breve aqui em sampa tambem....parabens botelhossou da familia dos virginio,bueno silva e me orgulho disso
Por: marcia verginia da silva

Cidade lindaaa.Sempre tive vontade de conhecer,nasci ai mas nunca tive o prazer de conhecer passoalmente depois de grande,digo isso porque sai dai ainda bebe e nao tive oportunidade de voltar ainda,estou encantada pois por foto e linda e encantadora minha cidade natal.Beijos e Parabens e espero logo logo estar ai.
Por: Sandra RIbeiro de. F.

O lugar exala a pureza das pessoas,a paz aflora em cada cantinho da cidade fico embevecida com as flores de todas as cores que encontro la Botelhos eu te amo!!!!!.
Por: maria regina

Cidade Maravilhosa com pessoas de bom coracao,com lugares lindos uma paisagem linda e onde vivi os melhores momentos da minha vida Botelhos,cidade onde concebi o Meu Maior Tesouro,Minha Filha,foi um Botelhense que me deu o mais Valioso de todos os presentes esse presente chama-se Natalia e esta com 13 anos,eh com muito orgulho que falo"Sou Botelhense"de corpo e alma!!!
Por: Ane Cristina Correa

Eu nasci em BOTELHOS acho muito bonitinha a cidade é bem pacata também
Por: Maria Beatriz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Botelhos - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Botelhos. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner