Restaurantes em Alto Rio Doce MG

Pesquise uma Localidade

Alto Rio Doce / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Alto Rio Doce - MG.



Veja o que os internautas dizem de Alto Rio Doce!

sou nascida e vivi em alto rio doce por alguns anos, mas hoje vivo em barbacena, gosto desta terra de povo acolhedor, festeiro. tenho saudades,sempre digo aos meus filhos e amigos: minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá. abraços ao altoriodocenses.
Por: waldeny

eu sou fiha de alto rio doce eu amo minhaterra minha familia mora ai alto rio doce mora no meu #9829; ti amo tiamo minha terra querida parabens
Por: nilza maria jose emenegildo

Quantas férias boas no Rio Doce. Nadar no na Ponte do Contrato e no Carvalho, passar na Fazenda Cedro dos primos Osvaldo e Roberto...UH Cascáio...Uh Cascável. E as meninas no América e no Caxangá? Bagunça e cachaça..nenhuma. Ô saudade!!!
Por: Fernando Mauro Moreira Marinho

Alto Rio Doce é um dos melhores lugares de minas gerais para se passar o carnaval, eu passei o carnaval de 2010 lá e amei!bom gente é isso,espero que um dia todos possam conhecer um pouquinho de Alto Rio Doce!Bjss Gii
Por: Giselle

Eh uma cidade pitoresca com ares de cidade antiga dos tempos coloniais. Ótima para descansar da correria de cidades grandes como BH. Uma gracinha!!!!!
Por: juliana

A cidade é uma graça, ótimo pra tirar umas férias da correria do dia a dia, sem falar nas festas maravilhosas que tem lá, eu recomendo pode ir que você vai adorar!!!
Por: iara

Boa tarde tive o prazer de conhecer essa cidade linda e gostosa demais em um ano no carnaval. Foi muito bom viu tenho vontade de ir denovo!!! parabéns
Por: sara castro

Eu gostaria muito de conhecer, pelas informações deve ser uma cidade acolhedora.
Por: Julia Ximenes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alto Rio Doce - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Alto Rio Doce. Aqui você encontra o que procura em MG!