Restaurantes em Acaiaca MG

Pesquise uma Localidade

Acaiaca / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Acaiaca - MG.



Veja o que os internautas dizem de Acaiaca!

vivi em acaiaca nos anos 80,morro de saudades, deixei amigos e um dia volto.cidade de gente hospitalera, clima bom e comida maravilhosa.amigos luizinho filho do se jarbas, rane, edmilson,caiodo bar, tania,filhas da dona cotinha e muitos outros
Por: Rita de Cassia Rocha

Gosto muito desse lugar minha tia EFIGENIA e meus primos MARIA E CARLINHOS MORAM AÍ eu estou casado mas penso em um dia passear aí que e muito bom que DEUS continua abençoando esse povo tão simples a paz do senhor JESUS amém
Por: HAMILTON NERIO DOS SANTOS

acaiaca e uma sidade maravilhosa minha querida terra natal.
Por: joao marinho batista

Acaiaca é minha terra Natal onde me orgulho muito de ter nascido. Sai de lá com 14 anos e sempre volto lá para rever familiares e amigos Deus abençoe Acaiaca.
Por: Geovanni

Acaiaca e minha terra Natal onde me orgulho muito de ter nascido. Sai de lá com 14 anos e sempre volto lá para rever familiares e amigos Deus abençoe Acaiaca.
Por: Geovanni

Nasci em Maracujá, proximidades de Acaiaca, morei algum tempo nesta cidade onde estudei o quarto ano e admissão.É realmente uma cidade gostosa. Hoje deve estar triste com a perda de uma de suas ilustres pessoas o Sr.Dr.Antonio Machado.
Por: Iza Gonçalves da Luz

Lugar maravilhoso!!!!!!!de fácil acesso de povoado humilde e acolhedor.
Por: Fabio Henrique Da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Acaiaca - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Acaiaca. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner