Restaurantes em Viana MA

Pesquise uma Localidade

Viana / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Viana - MA.



Veja o que os internautas dizem de Viana!

nasci em viana amo minha cidade de coração mais moro em coroatá maranhhão
Por: maria antonia sales nunes

Tenho muitas saudades dessa linda cidade! saudades dos meu amigos,saudades de todos!
Por: miqueias azevedo vieira

viana so o nome ja dis tudo a cidade mais linda e maravilhoza digo isso me orgulho de ser um vianensse hoje moro em cuiabá mt mais me orgulho de ser maranhensse. abraço cidade maravilhosa
Por: wilame

Sou vianense,mas estou morando fora a 4 anos. Morro de saudades dessa cidade maravilhos! Os melhores momentos da minha vida vive nessa cidade. Te adoro viana!
Por: Rosy

eu amo minha cidade, tenho muita vontade de voltar !!!
Por: elisaneide

Atualmente vivo em Belém,mas sou de São Luis,e alguns anos atrás passei o carnaval em Viana e adorei. Gostei muito da cidade.Predendo quem sabe um dia voltar para ver seu crescimento.
Por: patrícia

Que saudade da minha terra natal e principalmente dos meus amigos. Viana lugar d gente bonita, agradavel, ospedeira, umilde e etc. Visite viana cidade dos lagos.
Por: Isaias Costa Andrade

Que saudade da minha terra natal e principalmente dos meus amigos. Viana lugar d gente bonita, agradavel, ospedeira, umilde e etc. Visite viana cidade dos lagos.
Por: Isaias Costa Andrade

Viana terra amada hj moro em uberlandia-MG, mas meu coracao sempre sera vianense, terra onde eu nasci e me criei lugar de grandes amizades, espero um dia poder volta pra curtir uma das melhores atracao turisticas da cidade que e o carnaval. Conto com vc!
Por: isaias cds

Sou carioca ,e sou casada com maranhense e conheço Viana , adoro tirar férias em Viana , acaba uma férias e já estou programando outra,saudações a todos Vianenses,
Por: Marcia desiderati

viane minha cidade que amor minha cidade que adimiro minha cidade de ledas e magia viana bela bela vana
Por: luciane

Viana cidade dos lagos nasci e me criei nesta terra fantastica da qual nao conheço melhor. parabens para minha terra amada Viana.
Por: arnaldo costa

Viana e vianenses, amo voçes todos, um forte abraço deste filho querido.
Por: arnaldo csta

nasce aqui,marei em São Luis vinte anos, mas nao aguntei a saudade e voltei.....
Por: reginaldo galileia

Boa Noite!Me chamo Ana Cristina e trabalho com um vianense cujo nome é José Humberto.Ele fala dessa cidade de uma tal forma que todos temos vontade de conhecê-la.Inclusive ele vive mostrando as fotos da tão bela cidade de Viana.Eu,particularmente,tenho muita vontade de ir até ela.Um dia irei visitá-la.Um abraço!
Por: Ana Cristina Rocha Silva

Aló turma boa de Viana boa noite,aqui quem fala é um filho dessa maravilhosa cidade como gostaria de voltar para nossa cidade maravilhosa, quem sabe um dia não voltarei?. todas as vezes quando acesso esse portal que vejo essas maravilhosa fotos me dá uma enorme saudade, aqui em Teresina meus colegas tem o maior desejo de conheser essa cidade de Viana,chamada de cidadade dos lagos.
Por: josé humberto veloso

Moro em Viana e amo minha cidade tenho orgulho d morar em uma cidade historica e de uma belesa natural surpriendemte com campos verdes no verao q se tornam em grandes lagos no periodo das chuvas Viana e uma cidade linda.
Por: Raphael

Viana e uma cidade maravilhosa gostei muito das festividade das praça enfim de tudo
Por: Katia

Não só visitei, não só conheço, não só morei como também nasci em Viana. Tenho muitas lembranças da época quando criança, saudades dos campos e do lago maravilhoso que é. Jogava muita bola no teso, empinava papagaio no campo quando estava seco. Temos em Viana um cartão postal que é uma maravilha que se chama outeiro do mocoroca, entre outras belezas naturais desta terra maravilhosa que se chama VIANA.
Por: EDSON DE SOUSA BELO

Eu amo minha cidade. Viana do meu coração e a minha terra querida.
Por: edson romeu

Não sou de Viana mas, minha família é de Viana nasceram aí e se criaram aí. Hojehj moramos em Brasília Ceilândia Norte, mas amo essa cidade de paixão tenho parentes ainda na baixada vianense e sempre que posso estou aí em Viana nas férias cidade maravilhosa e acolhedora amo Viana...
Por: adriano garcia

adeus viana eu vou partir saudade de voce eu vou levar deixo um aperto de mao te levo no coraçao adeus ate quando eu voltar
Por: kesssinha

Nasci em Viana, cresci em Viana e vou morrer em Viana... nunca vou te esquecer minha Viana maravilhosa...
Por: Gheyse Gomes

QUE SAUDADE DA MINHA CIDADE....AMOR MUITO A MINHA CIDADE....VIANA DO MEU CORAÇÃO....
Por: VALDEMIR

Nossa, neste momento vendo as fotos dessa saudosa cidade, me bateu um aperto no peito, parece que estou em todas essa fotos, é como se o tempo voltasse a 40 anos atrás. Quantas recordações! Mas em breve irei te visitar, querida VIANA
Por: Maria Silva

Sou nat. ma, moro no rio de janeiro, quero conhecer Viana, tenho uma amiga vianence, conheci em são luis, na época me falava muito sobre essa cidade...perdi todos os contatos que tinha...pretendo ir em são luis em julho e aproveitar para ir ai também....
Por: boaes

Nascido e criado em Viana, hoje em são paulo; mas te amo para todo sempre Viana.
Por: arnaldo costa

Oi a cidade é linda talvez pareça papo de mãe coruja afinal sou vianense. Faz cinco anos que não à vejo de perto por isso vou matando as saudades com fotos queria que fosse publicadas mais fotos atuais. Beijos
Por: cremilce

saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HÔ! saudade...não vejo a hora de chegar!
Por: gizele costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Viana - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Viana. Aqui você encontra o que procura em MA!