Restaurantes em São Bernardo MA

Pesquise uma Localidade

São Bernardo / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São Bernardo - MA.



Veja o que os internautas dizem de São Bernardo!

ja conhece e acho uma cidade maravilhosa e linda...
Por: giselia

Vivo em São Luís -MA há 20 anos, mas sou da cidade de São Bernanardo-MA, tenho irmãos que moram lã e o meu pai vive em São Miguel, estou indo pra lá agora visitar meu parentes e esta bela cidade. São Bernardo é uma cidade maravilhosa, banhado por rios.
Por: Milena

Bom é um prazer imenso de minha parte falar sobre São Bernardo! esta terrinha abençoada, todos devem saber que essa pequena e humilde cidade e uma ótima cidade para morar por que é tranquila não tem muita violência tem também os rios que são uma delícia para relaxar praças, lojas, hoteis "bacanas" e entre outras coisas que tem não tenho oque falar de mal porque iria ser injusta a falar mal da cidade de onde nasci mas digo a todos que aqui é um lugar de alegria e muita paz pois a maioria do povo é acolhedor e pacata hospitaleiro, em breve estarei aí revendo amigos parentes e algum pontos turísticos que eu gosto estou aqui em Parauapebas para e beijos e abraços aos bernardences amados dai xero nayrine
Por: Nayrine coimbra

É muito bom falar das riqueza naturais de São Bernardo esta cidade é tudo de bom uma maravilha para se viver! estou aqui em Parauapebas cheia de saudades dos meus familiares do meu tio que trabalha na rádio dai Antonio Jose conhecido como caeca do meu tio Alison Neto de Bernarda Viersa filho da minha tia querida Rosa minha madrinha Magna do Abreu e de todos do meu pai Francisco Siqueira pai de Erilson meu tio e de minhas duas mães Naalicia e meus irmão e minha mãe Raimunda Nonata e entre outros São Bernardo e uma terrinha ótima. Quem vive nela nunca esquece de seus costumes e crencas beijinhos Nayrine
Por: Nayrine coimbra

Olá tudo bem!! Eu estou em São Paulo mais eu sou daí de São Bernardo, filha de João Bernardo de São Miguel. Tenha uma boa tarde um beijão!!!
Por: Rose Neide Fariãs

São Bernardo é uma cidadade diferente das outras sabe porque? Por que aqui tudo se faz com amor! Beijos
Por: Railene da silva

Essa cidade é maravilhosa! Ficaria melhor se todos cuidassem dela!
Por: Railene

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Bernardo - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Bernardo. Aqui você encontra o que procura em MA!