Restaurantes em São Bento MA

Pesquise uma Localidade

São Bento / MA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de São Bento!

gostaria muito de ver os rios e os verde desta cidade afinal de conta e conhecida como a cidade do peixe...
Por: Laelson Castro

cidade do meu coraçao qeu nunca esqueço ja nao vivo em sao bento algum tempo mas nao esqueço da minha cidade querida
Por: sergioluis barros machado

chegui de sao bento esta semana e uma cidade maravilhosa meus parentes moram la tios vo primos curtir muito minhas ferias moro em pvh
Por: rose campos

uma cidade simples mais muito aconchegante com clima muito agadavel rios de águas boas e fria!!!
Por: jolton rodrigues ferreira

olá São Bento terra querida do meu coração saudades muitas saudades
Por: jane

nasci e me criei em São Bento estou à 5 anos em Sao Paulo mas morro de saudades d minha terra natal.saudades do regaae,dos festejos dos meus amigos.se fosse possivel queria q mandassem um beijo ao pela radio São Bento fm para meus amigos cesar,zequinha donaldison junior blak sistem,carlinhos blak,leticia,darquinha e landinha.
Por: gisele campos

sou nascido em São Bento, moro no Rio à quase 40 anos, mas nunca esqueci a minha terra querida.
Por: nahor araujo sousa

amo minha cidade ja morrei muitos anos ai e sempre que eu posso estou indo pasear visitar parentes e o que a minha terra querida tem de melhor é o seu povo o gente bacana viu adooooro ir pra São Bento pretendo viajar pra ir em breve não me canso de São Bento a nossa historia é de amor te amo são bento...
Por: FRANCIANE

Faz muito tempo que não visitamos a cidade porém no pretérito era uma Grande cidade e com bastante potencial de desenvolvimento.
Por: Jorge Guterres

Faz muito tempo que não visitamos a cidade porém no pretérito era uma Grande cidade e com bastante potencial de desenvolvimento.
Por: Jorge Guterres

sou de são bento mas moro a 15 anos em brasília,sou apaixonada por minha cidade natal tenho muitas saudades te amo são bento!!!!!
Por: Tereza Dy

MORO NO RIO DE JANEIRO A 11 ANOS MAIS SEMPRE LEMBRO COM MUITA SALDADE DA FAMILIA E DOS AMIGOS.O FUTEBOL NA MATRIZ O CARNAVAL.SOU FILHO DE FILAR
Por: RONIELSON CARVALHO

É bem interessante. Uai gostei da Igreja da Matriz por seus azulejos e encontro de diversidade cultural thcê que até mudei-me pra cá
Por: mara e nessa

Sou sãobentoense e posso afirmar que é umas das cidades maranhenses com melhor carnaval e um povo muito hospitaleiro e que sabe curtir o que a vida tem de melhor a nos oferecer
Por: josenilson rogério

É uma cidade para quem busca sossego e tambem pra quem busca diversão ..com o melhor carnaval da baixada e varias outras festas trsadicionais.
Por: laise sousa frazao

Cidade maravilhosa, encantadora etc.... Que saudade de minha terra.
Por: Jessica Stefanny

Meu pai Raimundo Antonio Gonçalves nasceu nessa cidade, filho do Sr. Manoel Maria Gonçalves e D. Hideita Rosa Gonçalves, moravam na rua ao lado da Praça, ainda restam parentes em São Bento, conheci a cidade em 2009 e gostaria de manter contato com alguns parentes que moram lá!!
Por: Rosilene Gonçalves

Na minha infância passei muitas férias e até morei um tempinho, as melhores coisas dessa cidade linda são meus parentes que moram aí, mas não podia deixar de dizer que não existe peixe mais saboroso, o jaçanã que delícia, o arroz de toucinho,comi muito quando criança, e o por do sol é simplesmente maravilhoso.
Por: Heloísa Pinheiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Bento - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Bento. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner