Restaurantes em Santa Luzia MA

Pesquise uma Localidade

Santa Luzia / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Santa Luzia - MA.



Veja o que os internautas dizem de Santa Luzia!

sou apaixonada por essa cidade afinal sou de lar ate meu nome tem o nome da cidade talvez isso explica toda essa paixão eu moro em manaus mas sempre que posso vou visitar santa luzia um abraço a todos os maranheses.
Por: Maria Luzia Rodrigue Lima

e muito legal agora tem pessoa que ta sabendo como fazer as coisas nssse site
Por: maysa

gostei muito nao conheço mas pretendo conhecer brevimente meu padrinho esta morando nessa cidade
Por: glacyjeane

Santa Luzia, que saudade! Olhando as fotos da minha querida cidade me fez ficar com muita saudade daí... a nossa praça da matriz, como esta bonita!
Por: lindalva

Adoro tudo do meu estado principalmente de Santa Luzia-ma toda minha família mora aí. Saudades Rose Fernandes manaus -AM. Muito bom beijos!!!!!
Por: rosilene fernandes

tenho muita saudades da minha cidade natal,vim para roraima a 15 anos atras, deixei uma herança ai em em santa luzia,as minhas amizades,sei que alguns ja faleceram,mais estarao para sempre na minha memoria.santa luzia você é uma cidade muito linda, deve estar mais linda agora
Por: deivison da luz santos

santa luzia muitas saudades a anos moro em sao paulo tenho muitas saudades da minha infancia e dos amigos que la ficou.
Por: naldo semog

a santa luzia ,estou voltando para ver como ficou minha linda cidade ,e os amigos que ai deixei nao vejo a hora de reviver esse momento
Por: deivison da luz santos

Sim! Meu esposo é natural de santa Luzia, melhor tempo q achei festa junina, é bom de curtir e se divertir...
Por: ADERLY RODRIGUES

Atualmente moro em marabá, mas sinto saudades de Santa Luzia, lugar tranquilo e ideal para viver, estudei na escola técnica joão 23, gostaria de rever amigos que lá ficaram.
Por: CLAU

Sou caxiense, porém meus pais João Pernambuco e Nenê, foram morar em centro dos bravos em 1959 e a partir de 1960 mudamos para Santa Luzia, morei lá até 09 de maio de 1971. Hoje vivo em São Paulo. sinto muitas saudades de meus colegas dos tempos de colégio, ginasio bandeirantes, dos amigos zé branco, zé reis, inacio vieira do vale filho do caboclo bitonho que tomou os terrenos do francisco, soldado Moraes, sgtº furrupa, um amigo que eu tinha mais não recordo seu nome, ele tinha o apelido de pé branco, pedro vitalino, zé pereira, moisés colin, tantos amigos que não consigo lembrar de todos, Fátima morgado, antonia filha do barateiro, são tantos amigos que tenho saudades, infelizmente quando visito Santa Luzia são visitas tão rápidas que não consigo rever meus amigos. o que me resta, somente saudades, muitas saudades, velhos tempos, bons tempos....
Por: Felisberto Pereira Barros Furrupa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Luzia - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santa Luzia. Aqui você encontra o que procura em MA!