Restaurantes em Lago da Pedra MA

Pesquise uma Localidade

Lago da Pedra / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Lago da Pedra - MA.



Veja o que os internautas dizem de Lago da Pedra!

Não conheço, mas um dia certamenmte estarei lá. Nasci nesta cidade e tenho muito vontade de conhecê-la. Um grande abraço a todos os conterrâneos Lagopedrenses, por enquanto estou por aqui com o Selinho Prolongado.
Por: Antonio Magalhães

ESTIVE VISTANDO ESTE SITE ONDE PUDE TER BELAS RECORDAÇÕES EM OLHAR AS FOTOS DESTA BELA CIDADE. COMO ELA DESEVOLVEU-SE! PUDE VER A FOTO DAS RUAS DESTA CIDADE:DENTRE TANTAS DESTACO A RUA SENADOR VITORINO FREIRE ONDE MOREI BEM COMO DO COLÉGIO SIRINO RODRIGUES ONDE EU COMECEI MINHA VIDADA ESCOLAR, DEPOIS PASSEI POR VÁRIAS UNDIDADES ESCOLARES: COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS E UNIDADE BANDEIRANTES. PARABÉNS A ESTE SITE BEM COMO AS AUTORIDADES DESTA CIDADE PELO TABALHO DESENVOLVIDO NESTE MUNICÍPIO QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA O SEU DESENVOLVIMENTO.
Por: LUÍS GOMES

Estive em Lago da Pedra no final do mes de julho confeço que fiquei maravilhado, cidade de pessoas humildes hospitaleiras e batalhadoras gostei muito tb do Amanhecer do dia quando as arvores ficam cobertas pela neblina. espero voltar logo!
Por: Joanilson Santos

morei em lago da pedra por muitos anos da minha vida, gosto muito da cidade pena que meus amigos da epoca foram todos embora de lá assim como eu, mas gostaria de manter contato com Bena Chaves e Erinaldo Gomes e muitos outros.
Por: antonia

adoro o lago dapedra parte da minha familia mora ai.beijos pra toda minha familia.em janeiro estarei ai.
Por: ivonete prado

es melhor cidade astou com muinrta saudade desse luga
Por: andre

Tenho orgulho de ser desta terra abençoada por Deus.Eu atualmente moro em São Luís-MA.Mas sinto saudades da minha terra natal.Passei minhas férias em Lago da Pedra-MA,foi ótimo...
Por: Henrique Silva de Oliveira

Já morei nesta cidade por 3 anos é uma cidade linda e maravilhosa, as pessoas são acolhedoras, tenho saudades. Um dia voltarei para matar a saudade.
Por: Maria Lucinete de Sousa Brito

eu amor Lago da Pedra uma cidade maravilhosa q fica no coraçao do brasil no Maranhão xaudades cidade linda
Por: felipe da silva

nossa a minha cidade é linda pequena mais muito aconchegante, chego a pensar que estou ai sai muito nova com meses de nascida mais sinto daqui o cheiro da terra que um dia me viu nascer.
Por: maria aldaires

nao conheço Lago da Pedra,mais deve ser é uma terrinha simpatica de gente boa tenho uma amiga que nas ferias gosta de ir pra lá vira bicho e apronta mto...
Por: Janimara Belfort

Moro em lago da pedra mais atualmente estou no mato grosso gostaria de ver fotos da vila osmani ok
Por: joao filho

estive nesta cidade adorei tenho boas lembranças e algumas ruim mas acidade não tem nada a ver um beijo a todos desta linda cidade!!
Por: luciy m lima

Gosto muito de minha cidade natal sempre que posso vou de férias para rever meus familiares
Por: arivande cunha mendes

Lago da Pedra - cidade maravilhosa. Sou de Lago da Pedra, por nascimento, com muito orgulho; pretendo futuramente voltar a minha cidade. para relembrar meus amigos.
Por: raimundo fialho

Gente lago da pedra é muito bom , principalmente para ganhar dinheiro ! mas moro em são paulo .. e não me acostumei aqui ! o que adianta ter dinheiro e não ser feliz né ? quero muito voltar . estou vendendo minha casa.
Por: Fernanda

Parabéns a cidade de lago da Pedra, está lindo e mudou muito. Quando fui era diferente!!!
Por: ediane maria silva e lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lago da Pedra - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Lago da Pedra. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner