Restaurantes em Cândido Mendes MA

Pesquise uma Localidade

Cândido Mendes / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cândido Mendes - MA.



Veja o que os internautas dizem de Cândido Mendes!

como eu gostaria de desfruta de um passeio todos anos a ir na cidade
Por: jedalias costa veloso

moro em Cândido Mendes a mais de tres anos, é uma cidade muito hospitaleira e cheia de gente boa, gente companheira, gente de deus.......
Por: Wyllame wly200

candido mendes a cidade dos sonhos,eu passei apenas tres dias em candido me apaixonei.meu pai mora lá é o bolacha ele é dono de um bar.eu fiz muitas amizades conheci pessoas especiais,pretendo ir nas fetas juninas.espero q seja melhor do q o festejo...te amo candido mendes um abraço pros moradores de la...bay candinho
Por: Mikaely mendes

Temos a melhor cidade da região e, melhor ainda quem conhece Cândido Mendes pela primeira vez não esquece jamais, sem falar das praias que são lindas um povo hospitaleiro e as comidas típicas que temos é tudo bom venha e você vai amar.
Por: lucilandia de jesus costa

Trabalho em Cândido Mendes à 7 anos e gosto muita desta pequena cidade é muito acolhedoura e as pessoas são muito hospitaleiras mais confesso a quem ler este comentério que não gosto de passar lá mais que três dias pois é muito monotona só suporta quem nasceu e vive lá até hoje. beijos.
Por: Eliscleide Frazão Reis

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cândido Mendes - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cândido Mendes. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner