Restaurantes em Linhares ES

Pesquise uma Localidade

Linhares / ES



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Linhares!

Eu em particular amei esta Cidade e sua lagoa juparanã. Espero te o privilegio de voltar, para rever os amigos que la deixei. Especilmente Dona Arlinda, que mora proximo ao super. Casa Grande.
Por: Eliene Moraies da Silva Conceição

cidade maravilhosa morei lá 3 anos e tenho irmãs que moram lá e sempre que da o passo por lá, tem lagoas muito bonitas como ; lagoa juparanã , lagoa nova , lagoa do ipiranga e fora a praia de regencia que e linda !!!!!!!
Por: elizeu de oliveira silva

linhares minha paixao ja conheci muitos lugares,mas igual a linhare sor outra linhares,estou em bh mas nao esqueço da minha cidade.um abraço para todo povo linharense!em breve estou d vouta.fui!!!!!
Por: alexandre lopes

e uma cidade muito bonita eu admiro muito a regiao de cacau principalmente a fazenda caparao e a california
Por: almiro siqueira de sales

morei cincos meses em linhares amei e uma cidades de belesas
Por: fabiana veloso cordeiro

EU TIVE PRIVILEGIO DE MORAR 2 ANOS EM LINHARES CIDADE LINDA ONDE TEM AS MAIS BELAS LAGOAS DO ESTADO E UMAS DAS MAIS LINDAS DO PAIZ CIDADE DE GENTE BONITA FIZ MUITAS AMIZADES COM PESSOAS MARAVILHOSAS UM DIA EU PRETENDO IR MORAR DE NOVO EU QUE SOU DE CURITIBA EU ACHO QUE LINHARES E UMA OTIMA CIDADE PRA GENTE VER UM ABRACO AOS DIRIGENTE DA CIDADE E DO MUNICIPIO
Por: luciano pereira

Linhares faz parte do estado de Espirito Santo. Sua população ja passou mais de 141.254 de habitantes. Possui uma área de 3502km². Linhares é a principal cidade do norte capixaba e a cidade com maior extensão litorânea e maior extensão territorial do estado. Neste municipio há duas reservas florestais, a de Sooretama e a da Cia. Vale do Rio Doce. Esta última é o único local onde ainda é encontrada uma árvore rara da Mata Atlântica, a Buchenavia pabstii, em extinção. tem na cidade igrejas e praças bem legais e historicas. Possui varias pousadas com ambiente bem familiar, recomendo muito.
Por: José Cruz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Linhares - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Linhares. Aqui você encontra o que procura em ES!