Restaurantes em Itaóca ES

Pesquise uma Localidade

Itaóca / ES



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Itaóca!

praia maravilhosa, ideal para um banho de mar e uma boa caminhada.
Por: wilson paraizo

até morei em Itaoca,tenho amizade com juci,sebastião,enfim muitos pescarodes,gostaria de trocar e-mails com alguém daí - para saber de notícias.meu apelido é kiko de Limeira,SP
Por: francisco parronchi siqueira

Gosto de Itaóca-ES, estive lá pela primeira vez em 2009,retornei em 2010,gostei tanto que até comprei um pequeno terreno,pretendo mudar pra lá assim que estiver perto de me aposentar, pretendo ter uma vida tranquila.Abraço aos amigos que lá deixei.
Por: Pedro Neiva Ferreira

Adorei passar minhas ferias nas praias de ITAÓCA todos dias tinha um evento que eu amei, como eu curtir foi muito gostoso beijos!!
Por: ELIANA APARECIDA ASSIS COSTA

Itaoca minha casa, amo esse lugar, melhor bolinho de mandioca que ja comi hum e o peixe, maravilhoso!!!
Por: ana maria

eu e meu filho de 10 anos conhecemos itaoca em janeiro de 2011 e voltamos em fevereiro 2012, é simplesmente agradavel e acochegante. povo simples trabalhador e muito hospitaleiro. tivemos oportunidade de conhecer o marreco do quiosque, dona lia nadadora de itaipava que todas manhas vai nadar em itaoca, dona odeteveveia e seu esposo sr. aniversi donos do bar qui ti espero, casal nota 10 de ipatinga sr. farias e fatima e toda a cidade que é uma delicia de lugar. pretendo voltar mais vezes e deus abençoando quero comprar um lote para futuramente construir uma casinha para mim.sou mineiro de gov. valadares, um abraço a todos dessa terra maravilhosa.
Por: elton pereira da silva

estive em itaoca em fevereiro de 2012 e amei e uma das praias mais lindas que ja comheci principalmente o artesanato feito com conchas do mar
Por: merces luci

Lugar maravilhoso amo de todo meu coração passei bons momentos aí com minha família.
Por: joaquim jose diniz

Eu e meu filho João Pedro conhecemos Itaóca em março de 2011 e ficamos encantados com a beleza e tranquilidade que voltamos para mais uma semana em fevereiro de 2012. Povo simples, trabalhador e muito hospitaleiro, praias tranquilas e muito peixe. Um abraço para o Marreco do quiosque, dona Lia que todos os dias sai de Itaipava até o quiosque do Marreco, deixa seus pertences e vai para mar a fora nadando como se fosse um peixe, casal nota 10 que moram em Ipatinga mas sempre estão aí, sr Farias e dona Fátima, sem falar na simpatia do sr Aniversi e dona Odete veveia donos do bar aqui tispero. Itaóca é mil e estamos esperando uma oportunidade para voltar-mos, se Deus permitir.
Por: elton pereira da silva

Já fui 3 vezes, gostei muito, lugar tranquilo ótimo para relaxar, praia excelente, amei. Pretendo voltar breve.
Por: ailton

Eu e minha família e um casal de amigos ficamos muito satisfeito com as praias e as pessoas educadas. Este ano já iremos novamente; muito bom!!
Por: vinicius ferreira leite

BOA TARDE! CHEGUEI DE ITAOCA ESSA MADRUGADA, PASSEI O FERIADO DO TRAABBALHADOR AI, FOI DEMAIS, MUITO BOM.
Por: MARCIA S. ALEIXO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itaóca - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itaóca. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner