Restaurantes em Viçosa do Ceará CE

Pesquise uma Localidade

Viçosa do Ceará / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Viçosa do Ceará!

Viçosa é muito bela, amo minha cidade tenho muita saudades...
Por: marelene silva

Nascido e criado em Viçosa, hoje moro no litoral norte de São Paulo mas, toda minha família mora em Viçosa, gosto muito de Viçosa, cidade maravilhosa, aconchegante, acolhedora estou voltando Viçosa , parabéns a todos os habitantes e continue crescendo.... um abraço a todos.
Por: tobias da soledade oliveira

olá sou assis vieira estou em sp mais morro de saudades de minha linda e querida viçosa!quem vai em viçosa sempre quer voltar pois é uma cidade limpa linda e de governantes sérios que se empenhan em manter a cidade linda e maravilhosa!!!saúdades abraços a tds de viçosa.
Por: assis vieira

Vicosa e tudo de bom.pois e uma cidade turística com muitas riquezas naturais.
Por: Dione

Eu e minha família amamos Viçosa do Ceará...sempre que temos oportunidade estamos por lá! Um grande beijo a todos desse lugar maravilhoso.
Por: Roberta Alves

Amo Viçosa do Ceará, a minha família mora lá uma cidade linda e cheias de pessoas maravilhosas fui passar o final do ano lá amei aquele clima de Viçosa, meu pai mora lá e dono de time amo eles beijos pai carlinhos finho do caetano pedro amo Viçosa do Ceará e vocês!
Por: Carla

Certeza essa cidade é muita linda maravilhosa estou com saudades da minha família e de todos vocês.
Por: raimundo nonato da rocha

Moro atualmente em São Miguel do Tapuio - PI. Passei recentemente por Viçosa e fiquei encantado com a cidade. A beleza das serras, a pujança de sua vegetação, o clima, o casario colonial, me deixaram extasiado. Chamou-me a atenção sobremodo a sua história onde relata o assassinato do Pe. Francisco Pinto por índios Tacarijus - Tapuios. O escritor e médico psiquiatra Anfrísio Lobão meu colega de profissão, em seu livro Mandu Ladino, relata com riqueza de detalhes a vida do índio Mandu e sua tribo, inclusive citando o crime do padre. É uma verdadeira aula de História. Recomendo a sua leitura. Foi uma bela viagem de turismo. Pretendo voltar
Por: JÁDER JESUS JOSÉ ATAÍDE

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Viçosa do Ceará - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Viçosa do Ceará. Aqui você encontra o que procura em CE!