Restaurantes em Ubaúna CE

Pesquise uma Localidade

Ubaúna / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ubaúna - CE.



Veja o que os internautas dizem de Ubaúna!

ubaúna é uma pequena cidade no interior do ceará você encontra balneário durante o dia a noite tem a praça é bem animado nos fins de semana é um local tranquilo e calmo bom de se visitar calmo pra morar.
Por: Olimpio Azeveda

Nasci em São Benedito, mas minha mãe é de Ubaúna. Ubaúna traz boas recordações do meu tempo de infância quando ia passar as férias, e até mesmo quando já adolescente, ocasião em que ia na semana santa, quando se realizava a matança do pato coitado, das brincadeiras do judas, e outras diversões. tenho boas recordações de Ubaúna, para mim é um refúgio, e muitas vezes relembro dessa maravilhosa cidade e das pessoas de bem e hospitaleiras. É onde me sinto seguro. Um grande abraço a todos, a você que teve a iniciativa do blog, pois são de atitudes como estas que fazem a diferença e trazem muitas alegrias daqueles que estão distante. Parabéns.
Por: Rouger

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ubaúna - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ubaúna. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner