Restaurantes em Solonópole CE

Pesquise uma Localidade

Solonópole / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Solonópole - CE.



Veja o que os internautas dizem de Solonópole!

moro no rio de janeiro mas sempre que posso passo ferias em solonopole pricipalmente o carnaval que e o melhor do ceara voces que nuca foram la de uma fujidinha e comfira de perto o que eu estou dizendo vaeu cidade maravilhoza.
Por: antonio francimario de lima

cidade maravilhosa principalmente na epooca do carnaval em sao jose.
Por: nonato lima

Solonopole é uma cidade perto Milhã,eu sou de Milhã e não é muito dificil de falar dessas duas cidades,muito hospitaleras,local bastante facil a acesso,vá conhecer-EU RECOMENDO.
Por: franciscomarcelo fernandes santos

EI SAUDADES DA MINHA TERRINHA !!!!!! TÔ CHEGANDO !!!!!!!!
Por: CRISTINA

Sou solonopolense embora esteja fora do municpio, ja faz muitos anos, porem não esqueço minha querida cidade.Cuidem bem da nossa terra Abraços
Por: Antonio Ernane de Oliveira

Olá galera tudo bem? Vi as fotos de Solonópole senti saudades da minha terra um grande abraço a todos Edivanice São Paulo 17/03/12.
Por: edivanice santos

Conheci Solonópole trabalhei ai na costrutora samaria um ano treis meses ai esse povo conquistou meu coraçao fiz muita amizade ai brinquei namorei deixei muito amizade ai muito obrigado Solonópole tchau
Por: sandro roberto da silva

Gosto de Solonópole e gosto dessa terra querida amo o povo deste município.
Por: marcos anderson pinheiro nogueira

Amo minha cidade meus conterrâneos e meus familiares que não são poucos. Keilla sou filha de zaira, beijos meus irmãos djanir e djacir amo todos vocês de Solonópole
Por: keilla bastos

Meus primeiros dias de vida foi em Solonópole. A 33 anos em São Paulo, torço sempre para o progresso desta cidade, para que todos os seus habitantes tenham o melhor, que são merecedores.
Por: roberto souza

Após trinta anos retorno a Solonópole, vejo que muito progrediu, mais muito ainda poderá ser feito.
Por: roberto souza

Nasci em Solonópole, em 1976 vim para São Paulo onde fiz faculdade de direito e moro até hoje. Gostaria muito de reencontrar pessoas com quem eu tenha convivido naquela época. tive como professores o inesquecível pe. agenor, d. naidinha. d. sueli, francivone, e tantas outras, sem esquecer que minha primeira professora foi d. maristela. que saudade!
Por: francisca lucia

Olhá meu amigo minha amiga de Solonópole, moro nessa cidade e me sinto bem, povo humilde guerreiro e muitos de fé, sempre oro a Deus pra que essa cidade seja abençoada mais ainda por Deus, espero que o povo dessa cidade abra o coração totalmente para o senhor Jesus Cristo pra que todos sejam salvos pelo rei da glória, meus desejos finais é que Deus abençoe, políticos, médicos,policias e presidiários que moram nesta cidade em nome de Jesus Cristo. Um forte abraço a todos, e a paz do senhor Jesus. ass:pr mardonio paz.
Por: PR . MARDONIO PAZ

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Solonópole - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Solonópole. Aqui você encontra o que procura em CE!