Restaurantes em São Luís do Curu CE

Pesquise uma Localidade

São Luís do Curu / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São Luís do Curu - CE.



Veja o que os internautas dizem de São Luís do Curu!

morono no rio de janeiro mais nasci em sao luis do curu vivi ai ate os 25 anos adoro minha cidade etudo de bom que tem ai e minha familia minha maedona nemzinha e luis caboco que mora ai no curu beijos
Por: Maria do carmo

é o lugar mais lindo do mundo eu amo . quem nao conhece tenhe que conhecer por que nunca mais esquece
Por: adalgisa sousa

Morei em São Luiz do Curu até os meus 14 anos e tive uma infância e começo da adolescência muito feliz nessa cidade que eu nunca esqueci. Adoro os meus conterrâneos e tenho muito orgulho de dizer quando me perguntam onde eu nasci. São Luiz do Curcu eu te adoro!!!!!!!!!
Por: gláucia

sao luis do curu e uma cidade muito aconchegante e gente bonita como eu ela e recomenda por que conheci
Por: lui

Falar dessa cidade abençoada... sou até suspeita em falar, mas quem conhece sabe as maravilhas que tem nessa cidade, povo acolhedor, povo que gosta de ajudar, cidade alegre, tem festa todo fim de semana é um povo batalhador e trabalhador, em fim aqui tem tudo de bom, fica perto da capital Fortaleza 78 km, fica perto das praias do Ceara e perto da Serra, então temos o clima que quiser. sou filha do Curu e pretendo sair daqui só para o cemitério. Um forte abraço a todos... e quem não conhece essa cidadezinha venhar conhecer que não ira se arrepender.
Por: janaina nogueira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Luís do Curu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Luís do Curu. Aqui você encontra o que procura em CE!