Restaurantes em São Benedito CE

Pesquise uma Localidade

São Benedito / CE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de São Benedito!

Ola morei em São Benedito a maior parte da minha vida hoje aos 24 anos moro em Cabo Frio-Rj mais sinto muita saudades do meu lugarzinho!Espero poder voltar em breve para visitar....
Por: Rosemary

A cidade é "ponto de reencontro" durante as férias, onde nos encontramos novamente com os amigos que ora estâo morando fora, mas com o anseio de sempre voltar ao nosso belo e pacato lugar de nascimento, onde temos as memórias de nossa infância e os laços de amizade e fraternidade mais fortes. SAMBENIDITENSE SEMPRE!
Por: HENRIQUE LIMÃO

nossa conheço são benedito,muito bonita um clima adoravel,ja passei ferias ai adoro frio desta cidade e da hospitalidade de seu povo.PARABENS SÃO BENEDITO.
Por: ANTONIO CARLOS PRATA DA SILVA

Todos os anos, quando estou no Ceará , não deixo de ir em Sao Benedito na feira livre. Compro produtos produzidos na Serra e trago para Brasília. Estou me aposentando e pretendo morar em S Benedito ou em Ibiapina, que gosto muito também.
Por: Manuel de Jesus Cesar

cidade maravilhosa e o verdadeiro campos do jodao São Benedito-CE
Por: jardel

São Benedito é uma cidade muito linda. Tenho muito orgulho de um dia ter morado em São Benedito.
Por: francisco da silva luna

Eu ainda não conheço mais vou conhecer em outubro eu ouvir dizer que lá é lindo
Por: girlane ferreira santos

Nasci e me criei em São Benedito; a cidade é maravilhosa tem muitos reursos para ser visitada. as pessoas são muito alegres. Tenho muita vontade de voltar para minha terra.
Por: salete de oliveira silva

Vou de férias para São Benedito, mata saudades dos meus amigos e da noites notunas de festas na praça principal é maravilhoso
Por: maria suely

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Benedito - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Benedito. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner