Restaurantes em Saboeiro CE

Pesquise uma Localidade

Saboeiro / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Saboeiro - CE.



Veja o que os internautas dizem de Saboeiro!

sou natural de saboeiro, moro em cascavel a 10 anos e nao pensso em outro lugar pra passar nossas ferias, oque mais me encanta nessa pequena e acolhedora cidade e`a hospitalidade.realmente sinto-me em casa!!!!!!
Por: rosangela

Conheço saboeiro, local, caldeirões, rios, as praças, a cidade, as montanhas, as casas por serem antigas e pelas SUAS TRADIÇÕES, EXEMPLO: FESTAS JUNINAS,FESTAS LOCAIS, TRADICIONAIS E OUTRAS COISAS MAIS.
Por: anaide

Já morei em Saboeiro, um lugar tranquilo e agradável, bom pra quem procura descanso e ainda conta com um ponto que não se pode esquecer, os caldeirões, lá a gente se sente mais perto de Deus. visitem... deslumbrante!
Por: gleice

por essa eu não esperava,esta pousada eu não conheço, mas gostaria muito de fazer um visitinha no inverno, já que la é verão o tempo todo.que saudade de pessoas maravilhosas de lá.
Por: Francisca Neide

Saboeiro terra de alegria ja fui muito feliz ai depois mudei pra uberlandia to com muitas saudades de saboeiro ee lugar bom de se viver saudades
Por: Natiele rodrigues

NAO CONHEÇO A CIDADE MAS TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER TENHO AMIGOS QUE MORAM LA E FALAM QUE A CIDADE E BOA .
Por: Akellyciana Martins

ja falei e volto a falar esse lugar e muito legal as pessoas muito hospitaleiras sempre q puder eu voltarei a passear no saboeiro estive na barrinha e saboeiro lugare muito bom. sou carioca fui com uns amigos que sao ai da barrinha eles me chamaram pra ir com eles ai pra barrinha caramba gostei muito abraços a prefeitura e a todos ai da barrinha e saboeiro me aguarde q voltarei a passear nesse lugar maravilhoso que e barrinha e saboeiro fiquem na paz pessoal.abraços especial a familia do luis neto da barrinha q me acolheu com o maior carinho beijos e abraços a todos....
Por: jorge luis

Amo esta cidade!!!!!!!!!!!!!!!!! Moro em São Paulo mais amo Saboeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: evilly

Em Fevereiro de 2012, passei minhas férias em Roseira onde aproveitei o Carnaval de rua, foi muito bom festa em familia. Ano que vem volto.
Por: antonio alves de lima

Bom dia! que bom saber que esta cidade tem divulgação em site. Meu nome é Antonio Alves de Lima, já fui morador desta cidade na década de 80, sai do local no momento em que a rodoviária estava sendo construída e nunca mais havia voltado a cidade, mas em maio de 2011, voltei para cidade em que nasci, que é Jucas e não pude deixar ir neste local, embora tenha feito isto no ultimo dia antes de minha volta para o Rio, mas sempre tive sonhos com o local e o motivo maior de meus sonhos, foi que na minha estadia no local, me apaixonei por uma menina de nome Fatinha e mesmo saindo dai, nunca conseguir esquece-la e isto sempre me acompanhou e se fosse escrever tudo que me acompanhou neste período após ter vindo embora, certamente daria um livro com a mais bela historia de amor. olhando as fotos postadas pelo site, consegui rever o local nos calderões onde minha vó lavava roupas junto com minha vó, a mãe da encantada Fatinha, que sempre eu a encontrava brincando as margens dos calderões eu como apaixonado que era, ficava observando a de perto, mas devido sermos crianças, esse sentimento ficava remetido a nossa idade. Lembro também, que quando morei ai, havia muitos ciganos no local, e que certa noite de domingo, no horario da missão houve uma invasão dos ciganos, que inclusive dominaram a cidade por um certo momento, que nesta noite houve muito conflito a com a policia local, inclusive um dos tiros atingiu um menina que morava na esquina de frente com a rodoviária, colado com uma mercearia, então chamada de bodega, qual este dono, que não me lembro seu nome, era parente do meu avô, por sinal muito conhecido em toda região, de nome José Vitorio, hoje já falecido. Sempre frequentei as missas nos dias de domingo, como também as sessões de cinema, exibidas também aos domingo no prédio ao lado da matriz, que agora se encontra em ruinas. Bom, se fosse contar minha história na integra, certamente precisaria de muito tempo e com certeza emocionaria os leitores e digo com toda certeza que, continuo tendo sonhos não só com a cidade, mas também a Fatinha. No dia em estive aí, tentei encontrá-la com ajuda das filhas da irmã de criação de minha mãe, que é filha do Zé Vitorio e irmã do João Vitorio, mas infelizmente a Fatinha que encontrei não era a mesma que me encantou durante tanto tempo, e sim uma que trabalha como professora e que é loira, mas antes de vê-la, meu coração disparou, imaginando que iria ver a mulher que tanto visita meus sonhos. Este ano vou ai de novo e espero que o local já tenha uma hospedagem para que eu possa ficar mais dias e visitar os calderões e relembrar minha infância e a melhor cidade em que já morei. Pretendo comprar uma casa na cidade e visita-la mais vezes. Um abraço a todos os saboeirenses, né isso. Beijos e até mais.
Por: antonio alves de lima

Olá moro em Itabuna mas sou da malhada quero ver o que acontece na cidade de Saboeiro ok.
Por: renato

Eita terrinha maravilhosa!!
Por: vanisia braga

Sinto, muita saudade gosto bastante do calderões moro em são paulo lembro sempre das pessoas especias meus amigos.
Por: anaide

Gostei de ver o quanto tem pessoas que gosta de Saboeiro e divulga as coisas bonitas que Saboeiro tem um forte abraço fica na paz
Por: ernildo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Saboeiro - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Saboeiro. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner