Restaurantes em Pereiro CE

Pesquise uma Localidade

Pereiro / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pereiro - CE.



Veja o que os internautas dizem de Pereiro!

Sou natural de Pereiro,amo minha cidade...amo ser cearence....o clima é maravilhoso,em época de chuva é tudo de bom,frutas tropicais que deixam tudo mais gostoso...saudades!!!
Por: celiana oliveira da silva

cidade muito bonita pequena e organizada com clima agradavel e por ter um povo muito respectivel
Por: jonas

olã pereiro. sou dessa terra maravilhosa tenho muita saudade. um grade abraço pereiro. são paulo.
Por: Ricardo estevam

falar sobre pereiro é sempre uma alegria, principalmente para nós que somos de lá. todos que passam por aquela terra contagiante não esquecem seu povo e guardam ótimas lembranças. todos os anos dou um jeitinho de visitá-la e matar um pouco a saudade. em dezembro de 2011 estarei novamente com meus patrícios. até breve...
Por: Alexandre Victor Desidério

pereiro minha terra querida tenho orgulho de ser pereirense
Por: karina

um lugar maravilho de gente ospedeira e muita mulher bonita,em breve voltarei! adoro esse lugar
Por: anderson bessa

Olá todos de Pereiro, Amo esta cidade, sai dai muito cedo com 17 anos, fui pra São Paulo, estudei e me formei em Direito, hoje sou Advogado, estou morando em Barreira/BA, só que não tem cidade melhor pra se viver ou passar as férias, este ano não deu pra ir, agora em 2012 só DEUS quem empata de eu ir visit-a-la, um beijão à todos em especial aos meus familiáres que aí residem. Dr. Ludinarde Gabriele
Por: Dr. Ludinarde Gabriel

Sou natural dessa cidade e com muita alegria tenho o prazer de afirnar que moro na mesma há mais de 39 anos,sempre grato ao meu Deus por me conceder esse privilégio,pois é uma terra de gente e clima agradáveis.
Por: Gilmário Silveira de Lima

É uma linda cidade, com clima e pessoas bem alegres e pacíficas.
Por: gilmário silveira de lima

sou filho de Pereiro adoro essa cidade moro em São Paulo a mais de 20 anos mas na esqueço dai adorei as fotos da cidade.aqui em São Paulo eu trabalho nos correios sou carteiro motociclista,ai o meu apelido é camberor sitio dos lopes se alguem me conhece e quizer entrar em contato comigo o meu email é [email protected]
Por: joacir lopes santos

Boa tarde gente boa da minha cidade um grande abraço para os meu parentes e amigos;
Por: francisco holanda dos santos

Sou de Pereiro! Gosto muito dessa cidade, estou em São Paulo mas pretendo logo voltar para minha terra querida se Deus quizer e ele há de querer.
Por: francisco rogaciano bezerra

APOS 16 LONGOS ANOS DISTANTE DA MINHA TERRA NATAL,VISITEI PEREIRO NO FINAL DE 2011 E ME SUPREENDI.PEREIRO MUDOU MUITO. E PARA MELHOR.UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS.DEUSDETE.VARRELO.
Por: francisco b. fernandesdeusdete

pereiro minha cidade natal.me ausentei de tí em abril de 1969 na flôr da idade aos 17 anos com destino a brasília mas trago até hj as boas lembranças de uma cidade bôa pacata de gente amiga e acolhedora.e o cristo?observando todos nós é maravilhoso!!!hoje eu digo tenho duas raízes.uma enficada aí outra aquí. pereiro amo vc com toda sua beleza sem igual.quem não a conhece não sabe o que está perdendo!!!
Por: Zelita Leite

Nasci nesta cidade chamada pereiro,moro e sp a 34 anos estive la em 2000 parte da minha infancia foi ai
Por: Joao Francisco

Essa é a cidade que eu nasci, uma das maravilhas do Ceará, não troco a minha cidade por nada, moro em Sâo Paulo mais sempre que dar vou passar as férias ai, amo essa cidade, um grande abraço pra todos.
Por: nilma

Lugar muito lindo e clima agradável sempre cidade maravilhosa...
Por: david gomes

Nasci em Pereiro mas estou à mais de 30 anos fora dessa cidade tão linda que impossível esquecer em breve estarei aí fazendo uma visita para matar a saudade moro em rio branco acre abraço a todos amigos e parentes
Por: egberto borges bertin

Sou filho natural , desta linda cidade serrana. Morei lá por vários anos, fui estudante, desde o antigo colégio do Padre Cabral, um colégio que merecia ser mencionado pela sua organização. Tenho muitas saudades de minha terra, na qual deixei muitos amigos, que até hoje recordo com saudades.
Por: RUBENS FARIAS

Durante 3 anos viajei para essa cidade tão acolhedora, amo demais!!!
Por: kelrimar

pereiro, como sinto saudades desta cidade onde nasci e vivi muitos anos da minha vida. Quando vou aí fico meio isolado pois já não encontro os velhos amigos que alias gostaria muito de um contato com eles. sou dida filho de tomaz irmão do nena. Podem acreditar amo muito a cidade e o povo dai beijos.
Por: dida

Minha cidade querida tudo de bom, tenho ótimas recordações de minha infância, meus colegas, meus pais, meus irmãos, vizinhos primos e minha amiga Miriam. Sinto muita saudade de todos, mas em breve irei passear na minha linda cidade.
Por: Oneide

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pereiro - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pereiro. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner