Restaurantes em Iguatu CE

Pesquise uma Localidade

Iguatu / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Iguatu - CE.



Veja o que os internautas dizem de Iguatu!

OLA GENTE DE IGUATU ! MORO NO ACRE DESDE DE 1974, MAS NÃO ESQUEÇO DESSA CIDADE LINDA. VOLTEI EM 84 PARA VISITAR PARENTES, MAS NÃO ESQUEÇO DO BANHO NO RIO JAGUARIBE, Q SAUDADES DESSA LINDA E MARAVILHOSA CIDADE. UM GRANDE BEIJO EM TODOS VCS...... ME AGUARDEM, OK ! FUI.......!!!!!!!!!!!
Por: MARCONDES BEZERRA/BARTO GALENO

boa noite.... conheço e vivi muitos anos em um sitio próximo, adoro esta cidade, mais por vários motivos esta com 21 anos que não visito esta bela cidade segundo os meus parentes que moram ai a cidade esta linda, quero ver de perto, no próximo mês de janeiro com fé em "deus" estarei ai,por esse motivo gostaria de saber preço, diária dessa pousada,se possível gostaria que me enviassem todas as informações via e-mail, moro em são paulo. desde já agradeço.alaide
Por: Maria Alaide do Nascimento Oliveira

não apenas conheço como também moro lá, nessa cidade maravilhosa de pessoas boas, com lugares lindos como o truçu um lugar maravilhoso para passar um final de semana com a familia !!!
Por: erika

sou nascido no Iguatu, moro atualmente no interior de São Paulo:Jau/SP, à 23 anos, a cidade esta bem diferente,um dia vou voltar...
Por: francisco ribeiro de lima

Iguatu é uma cidade muito legal e ótima para passear tambem morar ja morei ai e sei como é vou ir logo ai qdo estiver de ferias
Por: francisco bernardo

quem diria que Iguatu fosse se transformar numa cidade dessa tao bonita e maravilhosa era pra ser assim no tempo em que morei ai agora que estou longe dai ela esta crescendo cada vez mais e pra melhor esta ficando linda a minha cidade cada vez que vou ai sempre tem uma novidade isso e muito gratificante para mim em saber que tem alguem que se preocupe com a nossa cidade isso devemos um pouco dessa transformacao a agenor neto gracas a ele que essa cidade esta crescendo bastante e que continue assim hoje eu moro em Recife desde 1996 que sai dai mas sempre que vou ai tenho muito orgulho da minha cidade
Por: maria gracilia de lima

sou cearense mas ja faz um tempo que sai dai hoje eu moro em Recife e cada vez que vou ai me admiro muito da minha cidade pra ser o que e hoje ela esta muito bonita e maravilhosa cada dia crescendo mais e mais isso e muito bom minha cidade e linda nao esqueço dela
Por: maria gracilia de lima

Essa cidade é maravilhosa e é de deixar louco a quantidade de mulher linda,pois Iguatu cresceu muito, hoje tem muitas mais de 100.000 mil habitantes. A cidade com belas praças.
Por: Carlos jeovane

IGUATU, CIDADE DO MEU CORAÇÃO...ESTOU AUSENTE HÁ 21 ANOS, SOBREVIVENDO AQUI NA GRANDE METRÓPOLE, SÃO PAULO, NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR, FICO FELIZ POR ENCONTRAR ESTE PORTAL E PODER ABRIR O MEU CORAÇÃO...DEUS ABENÇOE A TODOS! ANA CLEIDE - SP.
Por: ANA CLEIDE VIEIRA DOS SANTOS

Eu amo muito minha cidade, ela é muito boa estou indo passar férias agora na minha cidade. Agora estou morando em Brasília mas, se eu conseguir um emprego estou voltando para minha cidade. Espero conseguir um emprego.
Por: artenio alves

sou natural de lavras da mangabeira ce,mais ja morei em iguatu uns 7 anos e gosto muito desse lurgazinho,moro em sao paulo atualmente mais um dia quero voltar p lá,se Deus permitir.um abraço a todos iguatuences.amo iguatu.
Por: cida

Já estive em Igutú em 1996, foi uma viagem inesquecível, na epoca era uma cidade muito calma, e divertida principalmente na parte de divertimento estive em algumas casaa de diversão era muito bom. tenho muita vontade de voltar por ai, mais se deus quizer no próximo ano vou visitar a cidade e pessoas parente do meu marido.
Por: Antonia

Mais de 15 anos que sai da minha cidade Iguatu hoje vejo que minha cidade cresceu está linda e maravilhosa. Tenho muita saudade da minha terra natal
Por: antmio

Cidade boa de se morar, tem muitos empregos e um gestor muito bom
Por: helenildo lucas

Gostei da cidade e gostaria de conhecer. Em junho estou saindo de férias e gostaria de passar aí.
Por: genilton dos santos

Iguatu é uma cidade maravilhosa, lá eu nasci. Está cada vez mais linda. Quando posso vou para lá. Parabéns a todo o povo do Ceará.
Por: Antonio Valmar do Carmo de Oliveira

Adoro Iguatu amo de paixão é linda a minha cidade...saudades
Por: margarida figueiredo

Adoro Iguatu amo de paixão como é linda a minha Iguatu que saudades estou aqui no sul mas penso em você todos os dias não vejo a hora de chegar o fim do ano para ir te rever.
Por: margarida figueiredo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Iguatu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Iguatu. Aqui você encontra o que procura em CE!