Restaurantes em Forquilha CE

Pesquise uma Localidade

Forquilha / CE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Forquilha!

até os 25 anos de idade morei em forquilha.nascido nesta terra tão querida nunca a esqueço.fui o primeiro chefe de escritório da cagece em forquilha.na instalação da cagece de então,eu era o chefe do escritório,o bombeiro e o operador do sistema de bombeamento.em 1980,transferi-me para fortaleza e foi para meu lugar o joão bosco vasconcelos.forquilha cresceu muito e hoje está bem mais com cara de cidade,graça a boa administração dos gestores atuais segundo me contam.até breve,pois sempre que puder estarei visitando minha terra natal.
Por: Antônio de Carvalho Filho

sou de forquilha filha natural de forquilha e amo minha cidade.A cada dia que passa fico feliz com o bom dessenvolvimento que minha cidade esta tendo nós forquilhence vemos que de uns anos para cá não precisamos sair da nossa cidade para creser em cidades grandes. Agora nos podemos realizar nossos sonhos aqui em nossa cidade. Com o bom dessevovimento que nossa cidade tem é graças a boa administração que nossa cidade se encontra,temos orgulho de ser forquilhence
Por: maria de jesus

Eu ja morei em Forquilha essa cidade e ótima! Hoje moro em Brasília, mas sinto saudade!! de dois em dois anos vou ai!!!
Por: junior

Forquilha é eternamente minha paixão onde eu nasci,e mora minha mãe os meus irmãos e meus amigos.
Por: parcele vasconcelos pessoa

Amo essa cidade as pessoas que moram aí. Agora estou no rio de janeiro mas tenho muita saudades amo vocês
Por: ana lucia gode loiolames

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Forquilha - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Forquilha. Aqui você encontra o que procura em CE!