Restaurantes em Caririaçu CE

Pesquise uma Localidade

Caririaçu / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Caririaçu - CE.



Veja o que os internautas dizem de Caririaçu!

eu já fiz um bom comentário sobre caririaçu, mas estou de volta p/ um novo comentário, pois nunca é demais para quem sente saudade da terra natal digo assim porque em 01/01/1966 eu nasci no sítio cidade, naquele povoado depois de pipiri, considerado município de caririaçu na época mudou alguma coisa? é que moro no rio de janeiro há pelo menos 30 anos. mas já voltei como visitante 6 vezes. um grande abraço ao povo de cari..., juazeiro do norte, crato, etc... saudades!!!!!!!
Por: Cícero Pereira Neto

eu morei ate meus 10 anos agora moro em sâo paulo a 20 ano estou com muita saudade de todos os meus amigos e familiares . um grande beijos pra todos
Por: claudiana oliveira silva

conheço sim,sou do local.logo estarei por ai pra me sentir uma pessoa feliz, porq ai sim é o lugar das pessoas se sentir bem.eu reigian estou com muita soldades de vcs, e tanbem dos meus filhos jerferson e a minha filha raynark.
Por: reigian

Sera que caririaçu está tão mudado assim, sai dai com 10 anos de idade e faz mais de 30 anos que não vou ai .Estou vendo tudo diferente será?
Por: josefa correia de santana

caririaçu terra boa meu torrão natal na atualidade moro em sp mais sempre que posso vou la ver minha familia e meus amigos que um dia deixei clima bom pricipalmente em junho eu que adoro frio acho muito bom este clima sou filho de jose alves dos santos o popular LOUREDO um abraço a todos
Por: ANTONIO FERREIRA DOS SANTOS

Estive nesta cidade maravilhosa no inicio de Abril/2012, após 13 anos sem ir, a cidade esta cada vez maior e melhor, lugar muito maravilhoso, sempre que poder estarei visitando novamente amo Demais !
Por: Neudemberg Morais de Alemida

Estou com saudades da minha terra, faz 30 anos que não voltei mais, preciso voltar beijos..
Por: josefa correia de santana

Adoro Caririaçu, sou dai mais moro atualmente em SP quem quer ter paz em um lugar aconchegante e só ir a Caririaçu bjs...
Por: arí

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caririaçu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Caririaçu. Aqui você encontra o que procura em CE!