Restaurantes em Barbalha CE

Pesquise uma Localidade

Barbalha / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Barbalha!

eu amo essa cidade,moro aqui em sao paulo mas nao deixo de lembrar desta cidade...cidade onde eu naci. te amo barbalha
Por: cicero marim

eu sou cearense de cedro e estou em são paulo a 39 anos mais quero visitar essa regiao ai em breve
Por: dantas

ola sou barbalhece de coração nasci e me criei em Barbalha no sitio barro vermelho atualmente moro em São Paulo e estudo turismo pra trabalhar no futuro em Barbalho que e uma cidade que amo muito aaa que saudade da festa de santo antonio do caldas da praça do rosario do colegio adauto bezerra das lidas barbalhece e com certeza quero conhecer o arajara park um abraco a todos
Por: cicero vieira

sonho em conhecer esta encantadora cidade nas ferias em fev.2012 ja vejo belissima na internet........abraços ate breve.
Por: pedro marques

morei durante quize anos no alto da alegria. A cidade continua linda.
Por: francisco cruz da silva ceara

Sou de Barbalha, adoro minha terra, nunca deixo de falar nela, terra dos verdes canaviais, terra de gente alegre e empreendedora, terra querida.
Por: dinha arraes

JÁ MOREI EM BARBALHA DUAS VEZES NOS ANOS 80/86, QUANDO TRABALHAVA NA US.MANOEL COSTA FILHO,GOSTEI MUITO DE BARBALHA, COM SUAS RIQUEZAS NATURAIAS, PRINCIPALMENTE O BALNEÁRIO DO CALDAS.
Por: ARMANDO JOSÉ DA SILVA

amo esta cidade,sou de Fortaleza mais me considero Barbalhense
Por: leonia

sou de floresta-pe mas na década de 80 e início dos anos 90 passeei muito por barbalha, especificamente no balneário do caldas do qual tinha carteirinha de sócia. depois, casei e ainda fui uma vez com o esposo e a filha mais velha, depois nunca mais tive oportunidade. mas não esqueço que era muito bom. ficava no grande hotel onde era sempre muito bem atendida. um povo bem atencioso. são boas lembranças que me acompanharão sempre...
Por: Maria A. N. Sá

Sou de Fortaleza, gostei dessa cidade próximas à duas grandes cidades Juazeiro do Norte e Crato. Uma região bem desenvolvida trés grandes cidades. Em termo de natureza o CALDAS E O ARAJARA PARQUE. Uma das cidades mais visitadas do nosso CEARÁ BARBALHA, UM DOS MELHORES E MAIS COMPLETOS HOSPITAIS DO NORDESTE ESTÃO EM BARBALHA QUE ATENDEM QUESE TODO O NORDESTE.É por isso que eu deixo o meu comentario.OBRIGADO...
Por: vanessa

Sou de Juazeiro do Norte todo mundo conhece essa cidade bem populosa, bem Barbalha não podemos deixa de falar em outra coisa sa não botar Barbalha. Não tem como falar Barbalha é uma influência muito grande para nossa região e para todo estado. Barbalha tem ajudado a desenvolver essa região que hoje podemos dizer REGIÃO METROPOLITANA DO CARIRI. Temos tudo que uma região metopolitana tem hoje temos um dos melhores hospitais do nordeste hoje temos distrito INDUSTRIAL em nossa região. Por isso? desenvolvimento de três grandes cidades JUAZEIRO, CRATO E BARBALHA. Por isso eu agradeço essa cidade não só a ela mas todas as cidades da região do CARIRI.
Por: JEREMIAS

Sou filha dessa terra, hoje vivo em terras distante no MAto Grosso, mas tenho muita vontade de ainda visita-la, estou apreciando como esta mudada, as Igrejas continuam as mesmas meu avô era sacristão na Igreja do Rosário. Um dia estarei aí.
Por: Maria Ivonisete

Caldas em Barbalha é maravilhoso e muito lindo e aconchegante!!!!
Por: angela

Nasci e me criei nesta linda cidade que eu adoro amo muito banho do caldas. Eu não tenho palavras pra falar é tudo bom e bonito
Por: francisco jose braz

Sou mineiro casado com uma linda morena de Barbalha, Maria das Graças Coelho de Almeida, filha dos saudosos Jose Aniceto de Almeida e Eulina Pereira de Almeida. Adoro Barbalha. Cidade muito bonita e com os seus encantados casarões e com as suas fontes maravilhosas. Sempre que posso, visito Barbalha e costumo passar o Natal lá, com os irmãos e parentes da minha esposa. Não tive ainda a oportunidade de assisstir as festas de Santo Antonio e o famoso "pau da bandeira. Sou muito feliz de ser casado com uma barbalhense e de ter duas filhas mineiras como eu. Abraços a todos os que tiveram a felicidade de nascer nessa cidade. Através da minha mulher, eu sei quase tudo de Barbalha e ampliei os meus conhecimentos sobre Barbalha com a leitura da Tese de doutorado de Juciê, primo dela. Felicidade para todos os barbalhenses.
Por: joao carlos coelho de almeida

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barbalha - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Barbalha. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner